Música
Justin Bieber diz que tem "três ou quatro" álbuns prontos e quer viver como Jesus
Cantor falou sobre novos trabalhos, confusões na carreira e citou Jesus como exemplo a ser seguido
Aos 21 anos, o cantor Justin Bieber, que curte uma confusão, tenta afastar-se das páginas policiais. Depois de superar One Direction e bate recorde de lançamento no Spotify, o canadense segue na tentativa de ver seu nome em outras seções do noticiário e, agora, disse em entrevista à revista norte-americana Complex, da qual será capa mais uma vez, que tem "três ou quatro" discos ainda não lançados.
- Eu fiz provavelmente três ou quatro álbuns que ainda não lancei. Eu tento mergulhar em diferentes áreas, e finalmente veio algo genial - afirmou o cantor, segundo informou o site da revista norte-americana Entertainment Weekly.
Justin Bieber é processado em US$ 10 milhões por plágio em canção
O próximo CD de Bieber deve sair no dia 13 de novembro e incluir seu novo single, What Do You Mean?, liberado em agosto, e que já passou das 105 milhões de visualizações no Youtube.
Justin Bieber é eleito príncipe do pop por revista europeia
Como Jesus, gentil e agradável
Além disso, Bieber falou à revista Complex sobre seu 2014 "inenarrável", o amor por Deus e a produção recente. O cantor destacou que está empenhado em reabilitar sua imagem após um ano passado de muitas polêmicas e confusões e soltou mais uma de suas pérolas, ao falar de fé:
- Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele - eu nunca poderia -, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável - afirmou.
Leia mais sobre famosos e entretenimento