Entretenimento



Desabafo

Pai de Cristiano Araújo fala sobre motorista que provocou acidente e morte do filho: "Nunca mais quero vê-lo"

João Reis diz que não sabe como seria a sua reação ao deparar com Ronaldo Miranda, que dirigia o carro no qual estavam o sertanejo e a namorada dele, Allana Moraes, quando um acidente vitimou o casal

25/09/2015 - 19h55min

Atualizada em: 25/09/2015 - 19h55min


AgNews / AgNews

Três meses após a morte do cantor Cristiano Araújo, o pai do sertanejo, João Reis, prefere ficar longe de tudo que envolva o acidente de carro que vitimou seu filho e a namorada dele, Allana Moraes.

Ele afirma que não sabe muito do que está acontecendo sobre o indiciamento do motorista Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo no qual estava o casal , por duplo homicídio culposo.

- Eu nunca falei sobre isso nem vejo mais tevê. Mas eu acho assim, a justiça humana é muito falha. Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí pra punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus - disse João ao site Ego sobre as acusações feitas a Ronaldo.

No dia em que se completam três meses da morte de Cristiano Araujo, motorista indiciado faz desabafo

Polícia indicia motorista de Cristiano Araújo por duplo homicídio culposo

Questionado se já encontrou o motorista desde o acidente, João foi categórico:

- Nunca mais quero vê-lo porque não sei qual seria minha reação. O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente.

Nesta quinta-feira, Ronaldo publicou uma foto em seu perfil no Instagram com os filhos de Cristiano no colo e abriu o coração. "Somente Deus conhece o meu coração, portanto, somente Ele pode amar-me e julgar-me com veracidade", escreveu.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias