Falando de Sexo
Beije muito e de diferentes formas! Inovar no quesito reacende o erotismo a dois
Para aumentar a temperatura, podemos beijar a boca ou qualquer parte do corpo. Envolve visão, paladar, olfato, sons, fantasias e é uma maravilha para o início, meio e fim de uma relação sexual.
Muitos são os e-mails que recebemos pedindo sugestões para aumentar o prazer e o desejo sexual na rotina de um casal. Então, vamos falar sobre beijos.
Para aumentar a temperatura, podemos beijar a boca ou qualquer parte do corpo. Envolve visão, paladar, olfato, sons, fantasias e é uma maravilha para o início, meio e fim de uma relação sexual.
De acordo com o Kama Sutra, existem diferentes tipos que um bom amante deve conhecer. Trazemos à tona alguns.
Selinho: é aquele ligeiro encostar entre os lábios.
De ficada: comece com o beijo mais prolongado e, depois, chupe seu lábio inferior. Deixe rolar e faça o mesmo no superior. Volte ao começo e pare antes de começar aquele beijão de boca aberta.
Palpitante: quando a mulher, superando sua timidez, toca a boca do parceiro e move apenas o lábio inferior.
Firme: um toca os lábios do outro com a língua, fecha os olhos e aperta as mãos com firmeza sobre eles.
De rotação: segure o queixo do seu parceiro na mão, vire o rosto na direção dele e beije-o na boca, balançando suavemente a cabeça de um lado para o outro.
Aquecendo: beije os lábios e abra a boca, girando sua língua na dele. Recue e passe os lábios em sua língua. Chupe gentilmente e tente não deixar seus lábios tocarem os dele. Volte ao beijo de língua. Evite abrir a boca demais ou usar muito a língua.
Com pegada: brinque com os cabelos dele. Toque seu rosto, sua boca, seus braços e qualquer parte do corpo. Ponha a mão no queixo e assuma o controle do beijo. Gentilmente, coloque tanto as suas mãos quanto as dele no rosto do seu parceiro. Esse é um dos gestos mais apaixonantes!
Com sussurro: lentamente, mova a cabeça para o lado e sussurre algo doce ou picante, dependendo da situação. Olhe diretamente nos olhos e volte para o beijo.
Ardente: ao beijar de língua, os amantes seguram com certa pressão a cabeça e os cabelos um do outro.
Além da boca: comece no beijo de língua e, depois, vá puxando a cabeça do amante para trás, beijando e soprando pescoço e ouvidos.
Com os dedos: beije seus lábios e, depois, coloque os dedos do amante um por um dentro da sua boca.
Lembrou de mais algum? Então, escreva e nos conte!
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br