Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 03 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

03/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 03/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Sua vontade prevalecerá, mas é justamente por isso que você deve meditar seriamente sobre o que quer fazer, pois, uma vez que as coisas tiverem sido postas em marcha, não haverá mais como retroceder, só avançar.

TOURO: As pessoas nunca serão aquilo que você espera delas, porque não são objetos, mas sujeitos de seus próprios destino, o que, na prática, significa que mesmo elas se dispondo a tal coisa, podem acabar fazendo qualquer outra.

GÊMEOS: As coisas podem complicar-se um pouco nesta parte do caminho, mas é tudo picuinha, e produto de uma aparente conspiração, que nunca aconteceu, para que vários pequenos assuntos chamem sua atenção ao mesmo tempo.

CÂNCER: O que era fácil virou difícil, assim são as coisas, volúveis e instáveis, porque as pessoas são assim, muito mais acentuadamente na atualidade, como consequência de como andam as coisas no mundo em que existem.

LEÃO: Tenha em mente concluir algumas das tantas questões que você administra atualmente, amarre as pontas soltas, defina objetivos e se dedique em cheio a fazer de hoje um dia que traga conclusões. Assim descansará.

VIRGEM: Sem querer e nem tendo a mínima intenção, você corre o risco de falar sobre assuntos que ainda mereceriam ser tratados com maior discrição, pois não estão maduros o suficiente para ser expostos. Observe bem.

LIBRA: Há certo desânimo na alma das pessoas que atrapalha o bom andamento do que você enxerga como uma chance real de conquista. Porém, isso é apenas temporário, é algo que pode ser driblado com relativa facilidade.

ESCORPIÃO: Para que grandes realizações se tornem possíveis, você vai ter de assumir o comando e, detendo as rédeas, responsabilizar-se por todos os erros e acertos que forem acontecendo. Resistir a isso seria contraproducente.

SAGITÁRIO: Você conhece alguns detalhes do panorama que não são levados em conta e que poderiam mudar completamente o jogo. Você terá de arcar com o peso dos dilemas a respeito de fazer ou não uso de tais ou quais informações.

CAPRICÓRNIO: Contrariar os interesses da maioria não seria uma atitude inteligente, pois isso contrariaria seus interesses particulares também. A questão que se coloca neste momento é de mudança de estratégia e não de objetivo.

AQUÁRIO: A boa vontade alheia há de ser valorizada, pois, é rara nos dias de hoje. Este é um momento em que, pelo seu magnetismo particular, pessoas de rara qualidade se aproximaram e elas podem promover grandes avanços.

PEIXES: As grandes ideias que ocorreram precisarão de grande esforço de sua parte. É hora de arregaçar as mangas e começar a praticar tudo que foi predicado, prometido e conversado. De pouco em pouco se faz um grande caminho.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias