Astrologia
Horóscopo do dia 15 de outubro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Ainda que todas as pessoas digam para você fazer isso, no fim você fará aquilo, ou seja, tudo diferente. Assim são as coisas em sua alma teimosa, tudo precisa seguir o caminho determinado por ela mesma e mais ninguém.
TOURO: É tudo muito intenso e não é todo mundo que consegue manter a cabeça no devido lugar numa hora dessas. Você também precisa conter seus impulsos e fazer tudo do jeito mais sábio possível, sem precipitação alguma.
GÊMEOS: Os fatos não condizem com suas sensações, que são infinitamente mais fortes e intensas do que as pessoas apresentam a você. As máscaras, no entanto, são sólidas o suficiente para ninguém aceitar que são máscaras.
CÂNCER: Há confrontos que se tornaram inevitáveis, porém, você não precisa sucumbir sob a tensão dessa realidade. Confie em seu taco, obtenha a certeza de que sua alma não está vulnerável nem desprovida de força.
LEÃO: Faça o que for necessário para aumentar sua medida de segurança, isso fará você se sentir melhor. Porém, não brinque com a ilusão de estar completamente acima das circunstâncias que o mundo impõe atualmente.
VIRGEM: Este é o momento de você tomar uma atitude rompante, que crie uma cisão entre o passado e o futuro e coloque sua vida num caminho um pouco mais livre de constrangimentos e limitações. Aplique a força necessária.
LIBRA: Tudo que você sente é verdadeiramente intenso, porém, ainda não chegou a hora de colocar em prática atitudes que sejam fiel reflexo de suas emoções. Ainda é necessário conter-se para evitar chutar o balde definitivamente.
ESCORPIÃO: Ainda que tudo tenha adquirido a tonalidade de uma guerra surda, na qual as pessoas se violentam, mas ninguém assume que isso acontece, valerá a pena você não colocar lenha no fogo, mas apaziguar os ânimos.
SAGITÁRIO: Venenos precisam ser transformados em antídotos e a vida seguir em frente, pois ainda há muita dessa esperando para você vivê-la. Cair do cavalo não significa que você não deva nunca mais subir a outro cavalo.
CAPRICÓRNIO: Saber o que precisa ser feito, mas não o fazer, eis uma fórmula de decepção que ninguém impõe a você, pois é uma armadilha que sua própria alma inventa para, de certa forma, se colocar numa ilusória postura de vítima.
AQUÁRIO: Há questões que estão definitivamente fora de seu alcance e, por isso, qualquer tentativa de controlá-las é fadada à decepção. Faça um bem a si, evite querer dominar tudo, confie nos meandros misteriosos da vida.
PEIXES: As circunstâncias obrigam alianças com pessoas que de outra forma você evitaria. Porém, as coisas são como são e não como você pretende que sejam. As necessidades ditam as regras do destino nesta parte do caminho.