Astrologia
Horóscopo do dia 18 de outubro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: As pessoas atingem você em questões que elas desconhecem. Por isso, você não precisa reagir nem se defender, pois tomar essas atitudes colocaria à vista esses assuntos que as pessoas tocaram sem saber o que faziam.
TOURO: As coisas podem complicar-se um pouco, mas não ao ponto de você ter de parar tudo o que deseja fazer para administrá-las. Confie em seu taco e, por isso, não suspenda seu descanso para encarregar-se de tensões.
GÊMEOS: Nada é inatingível, mas de acordo a como as coisas se deram no passado, algumas aproximações se tornaram muito complexas. Você deve insistir em realizar suas pretensões, mas considerando com cuidado o método.
CÂNCER: Ainda que pareça difícil, é importante você se esforçar para verter em palavras seus sentimentos. Afinal, de poeta e de louco todas as pessoas têm um pouco. Chegou a hora de você explorar sua veia de poeta.
LEÃO: Suas palavras podem e devem servir de apoio e incentivo para que as pessoas que circulam dentro de sua esfera de influência se sintam motivadas a dar o melhor delas. Cuide, por isso, de não as criticar demais.
VIRGEM: No mundo social, nada é seguro, os relacionamentos oscilam no mesmo ritmo com que oscilam os humores das pessoas. Ainda por cima, diante do estado do mundo, essa oscilação se tornou muito mais acentuada do que o normal.
LIBRA: Cuide para que suas próprias atitudes não sirvam para desestabilizar o que já está funcionando bem. O excesso de zelo ou as preocupações não são boas atitudes para um momento como o atual. Descanse bem.
ESCORPIÃO: Expor seus verdadeiros sentimentos e desejos não é algo que possa ser feito diante de qualquer pessoa. Porém, a necessidade é abrir-se e, por isso, você terá de descobrir quem realmente merece ver sua alma.
SAGITÁRIO: Este é o momento em que sua alma verifica o resultado dos conselhos que, quando recebidos, pareciam ótimos, mas que na prática o efeito se tornou adverso. Isso servirá para avaliar melhor as pessoas no futuro.
CAPRICÓRNIO: Você preferiria fazer em vez de explicar, mas há certos momentos, como o atual, em que não basta dar o exemplo, pois algumas pessoas precisam de explicações, já que diante das evidências não entendem nada.
AQUÁRIO: Há questões que nunca se poderá resolver com palavras, requerem atitudes concretas e firmes para lhes fazer frente e vencê-las. Neste momento você precisa deixar de lado todas as teorias e se dedicar à experiência.
PEIXES: No fim, a conta sempre será exata, você será cobrado pelo que prometeu e você também poderá cobrar das pessoas aquilo que elas prometeram. Palavras não são ventos ao léu, são vibrações que buscam realização.