Astrologia
Horóscopo do dia 19 de outubro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: As coisas mudam sem que você o deseje, mas porque o mundo anda instável o suficiente para não se poder contar com nada nem com ninguém. Contudo, é assim que as coisas são e de nada adianta tentar lutar contra elas.
TOURO: As coisas não andam nada fáceis, o que outrora era simples tornou-se um labirinto de complicações que dá a impressão de nada mais ser possível. Porém, a vida continua bela, magnífica e vibrante como sempre. Sintonize-a.
GÊMEOS: Você insistirá em fazer tudo do jeito que tinha planejado, mesmo ciente de todos os riscos envolvidos. Os resultados são incertos e imprevisíveis, considere isso com calma e invoque a presença do espírito de aventura.
CÂNCER: Ainda que você prefira ficar na sua, dessa vez você terá de se expor um pouco mais, já que se tornou imprescindível fazer alguns ajustes de contas que não podem nem devem ser protelados. Encare essa com presença de espírito.
LEÃO: Arrume tudo uma e outra vez, não se canse disso, as coisas andam e continuarão instáveis por uma boa porção de tempo no presente e no futuro. Arrume tudo com o maior bom humor que sua alma seja capaz de desenvolver.
VIRGEM: Considerando que todo seu esforço atual consiste em arraigar-se numa posição segura, você precisa ter em mente que seus movimentos acontecem num cenário que não fornece a você nada favorável nesse sentido.
LIBRA: De pouco adianta tentar se proteger contra os perigos da atualidade, sua alma ficou exposta e agora terá de driblar os acontecimentos, senão enfrentá-los quando isso se torne absolutamente inevitável.
ESCORPIÃO: Você vai ter de se expor um pouco mais, mesmo que essa seja uma perspectiva que não agrade sua alma. As coisas chegaram a um ponto em que não se pode mais depender de artimanhas ou estratégias obscuras. Tudo exposto.
SAGITÁRIO: Mesmo que as pessoas insistam em tentar convencer você de que os movimentos que elas sugerem são seguros e que renderão resultados perfeitos, sua alma desconfia e valerá a pena levar a sério essa pulga atrás da orelha.
CAPRICÓRNIO: Nada acontecerá sem você tomar as devidas atitudes. Talvez sua alma se sinta acuada por ter ficado tão exposta, porém, as coisas se deram assim e agora será melhor seguir em frente dançando de acordo com a música.
AQUÁRIO: O conhecimento liberta, mas de início é dolorido e nada além disso. A alma não consegue enxergar libertação alguma, mas a opressão da dor é alimentada com as informações que mudam completamente a realidade.
PEIXES: Queixas e mais queixas, amargas queixas, é tudo que se escuta por aí. Há algo no ar, mas você precisa manter a cabeça no lugar e invocar a presença de espírito para não se contaminar exageradamente com essa onda.