Lavando roupa suja
Chimbinha: "Ela não me respeitava mais nem como profissional"
Guitarrista da Calypso falou sobre a separação de Joelma, sua saída da banda e da traição
Em entrevista ao programa Domingo Show, na Record, Chimbinha abriu o coração e falou dos meses turbulentos que tem vivido. Na conversa, além de mostrar sua casa e apresentar a nova vocalista da banda Calypso, Chimbinha abriu seu coração e contou um pouco de como está vivendo nos últimos tempos.
Sobre o fim da relação com Joelma, Chimbinha garantiu que ambos não conviviam mais como marido e mulher há um bom tempo. Nesta semana, o músico anunciou a substituta de Joelma.
- De novembro de 2013 a outubro de 2014, só nos falávamos em pautas. Não tínhamos mais contato como marido mulher. Os filhos não sabiam de nada, só eu e ela -, afirmou Chimbinha ao, novamente, confessar uma traição à cantora:
Chimbinha, em nota, sobre Joelma: "Respeito a decisão, apesar de entender sua instabilidade emocional"
- A traição houve, mas num momento que a gente não estava mais junto. Ela pegou uma mensagem e na época estávamos separados, ainda não em papel. Não havia uma vida a dois há tempos.
Leia mais sobre famosos e entretenimento
"Amei demais, muito"
O músico ainda disse que faltou respeito de Joelma com ele.
- Amei muito, demais mesmo. Mas tudo acabou quando faltou o respeito. Um momento onde ela não me respeitava mais como marido nem como profissional. Muitos conseguem conviver com esse tipo de situação, gostaria de ter seguido numa boa, mas não deu certo.
Filha de Joelma diz que teria sido assediada por Chimbinha
A separação do casal líder da banda foi anunciada no dia 19 de agosto. Poucos dias depois, Joelma declarou no programa de Sabrina Sato que seguiria carreira solo a partir de dezembro, quando encerra a agenda de shows com o Calypso.
Sob vaias, volta de Chimbinha aos palcos com o Calypso dura 20 minutos