Astrologia
Horóscopo do dia 06 de dezembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Lidar com pessoas que impõem condições e que nem querem saber de suas necessidades ao negociar, ninguém merece envolver-se num relacionamento desses! Passe por essas pessoas o mais rapidamente possível.
TOURO: Há coisas que são impossíveis e que seria melhor você não encarar. Em outros momentos a sabedoria diria que a impossibilidade só é uma questão de grau de dificuldade, mas no momento atual essa indica que você deve desistir.
GÊMEOS: No fim, você fará o que lhe der na telha, mas a vitória não terá o sabor delicioso de outros tempos, será uma vitória forçada, violenta até. Melhor você se antecipar a esse panorama para aliviar o peso de sua mão.
CÂNCER: Procure conter o impulso de virar a mesa quando perceber que as coisas não seguem o rumo que você definiu. As pessoas envolvidas podem ter mudado de ideia no meio do caminho e isso precisa ser aceito com naturalidade.
LEÃO: Pequenas coisas que em outros momentos seriam irrelevantes podem, agora, tornar-se motivo de brigas enormes. Cuide para isso não acontecer ou, pelo menos, se acontecer, cuide para passar por isso o mais rapidamente possível.
VIRGEM: Melhor será não forçar a barra neste momento de sua vida, melhor será negociar tudo com clareza e pureza de intenção, sem colocar ninguém entre a espada e a parede. Este é um momento que requer cuidado e atenção de sua parte.
LIBRA: Há irritações que precisam ser colocadas para fora, manifestas com todo o grau de agressividade que lhes é inerente, justamente para livrar-se delas e evitar, com isso, ficar remoendo pensamentos muito sombrios.
ESCORPIÃO: Aquilo que você percebe ainda não é compreendido pelas pessoas envolvidas com você nesta parte do caminho. Isso outorga a você certa vantagem, mas você a perderá facilmente se não conseguir tratar bem essas pessoas.
SAGITÁRIO: Manobras ousadas serão necessárias para superar as condições adversas desta parte do caminho. Não falta espírito de aventura a você, mas as coisas têm sido tão complicadas nos últimos tempos que sua alma precisa descansar.
CAPRICÓRNIO: Sobrarão motivos para nervosismo e irritação, mas o que você fizer diante dessas motivações será de sua absoluta responsabilidade, pois, no mundo humano, nada obriga a nada, tudo é decidido.
AQUÁRIO: Conhecer a verdade não significa que você deva jogá-la na cara de alguém de maneira ofensiva. A verdade veio para libertar e não para ofender. O ato de ofender significaria que nem você compreendeu a natureza da verdade.
PEIXES: Medir forças nunca será algo inofensivo, inclusive porque as pessoas andam com o pavio curto e o que outrora seriam conflitos pequenos podem converter-se em guerras surpreendentes. Por isso, evite medir forças com ninguém.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook