Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 09 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

09/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 09/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: A beleza de certas perspectivas provoca um encantamento e isso é regozijo puro. Porém, é necessário limitar o tempo dedicado a esse regozijo para poder colocar os pés no chão e verificar tudo que está envolvido nisso.

TOURO: Diante das dificuldades, você precisa tomar cuidado com a reação visceral de negar tudo e escapar na direção de algum prazer que represente refúgio e esquecimento. Ame sua vida, abrace facilidades e dificuldades.

GÊMEOS: Há algo superior em você que se dispõe a ir além das questiúnculas que distorcem os relacionamentos, porém, ao mesmo tempo também há em você algo inferior que se lança visceralmente na direção de tudo que alimenta a distorção.

CÂNCER: É necessário exorcizar o fantasma que faz pensar que tudo esteja indo ladeira abaixo. Há coisas muito erradas acontecendo no mundo, isso é um fato, mas o mundo não é feito exclusivamente desses eventos negativos.

LEÃO: Demonstre ao mundo seu agradecimento devolvendo à vida um pouco do tanto que você recebeu até aqui. Preste serviço quando essa demanda se apresentar a você. Para isso talvez seja necessário abrir mão de outras coisas.

VIRGEM: O ciúme não é sinal de amor, mas de posse, o que contraria frontalmente a verdadeira natureza do amor. Porém, esta afirmação não há de servir para ter culpa pelo sentimento, mas orientar na direção de algo maior.

LIBRA: Este é um momento solitário que precisa de resoluções que você não pode compartilhar com ninguém, são suas em particular. Essa é uma novidade em seu caminho e, por isso, precisa tudo ser tratado com cuidado e carinho.

ESCORPIÃO: Ninguém poderá fazer por você o que é de sua inteira responsabilidade. Aliás, outras pessoas poderiam até ajudar você, mas nem isso seria sensato aceitar. Cumpra suas responsabilidades, essa é a coisa certa.

SAGITÁRIO: Os segredos só contribuem para que os ressentimentos se avolumem e, como resultado, os relacionamentos percam fluência e se tornem distorcidos. Não dá para divulgar tudo que você sabe, mas é preciso aliviar-se.

CAPRICÓRNIO: Troque as queixas por uma aproximação às pessoas com que você se sente bem. A companhia delas transformará seu humor e, assim, você desfrutará de uma harmonia disponível, mas oculta por trás do mau humor das queixas.

AQUÁRIO: Compreenda as limitações alheias e se ajuste ao que for possível fazer. Neste momento é necessário haver integridade e flexibilidade, porque de outra forma a ansiedade fará seu ataque e tudo se tornará mais difícil.

PEIXES: Dessa vez os conflitos não se resolverão por meio de confrontos, isso seria inútil e contraproducente num dia como hoje. Deixe passar, tolere, irradie os melhores sentimentos possíveis de lá do fundo do seu coração.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias