Astrologia
Horóscopo do dia 11 de novembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: A insegurança é mais do que natural diante do cenário que se descortina a sua frente. Por isso, não tente fingir que está tudo bem ou que você consegue topar absolutamente tudo. A fragilidade está na força fingida.
TOURO: A firmeza de suas atitudes não há de contradizer a ternura que deve estar por trás dessas, para que suas intervenções não sofram o risco de ser rejeitadas apenas porque pareçam grosseiras ou fruto de vaidade.
GÊMEOS: A eficiência será obtida na medida em que você se atrever a desobedecer às regras e agir com criatividade. Há uma medida de obediência que é justa e pertinente, mas o chamado da criatividade tem de ser respeitado.
CÂNCER: Tudo seria melhor se fosse encarado como brincadeira, mas o espírito infantil é o primeiro a perder-se quando as preocupações se erguem e tomam o domínio de sua consciência. Resista, ofereça resistência a esse avanço.
LEÃO: A clareza não há de servir para apontar exclusivamente as limitações e sofrimentos, isso não mereceria ser chamado de clareza, já que você fingiria que não acontecem outras coisas, que não há nada bom acontecendo.
VIRGEM: Quando você se posiciona no lugar de ser impossível obter qualquer tipo de ajuda, tenha certeza de que será isso mesmo que acontecerá, nenhuma ajuda virá de lugar algum. É necessário abrir o coração.
LIBRA: Os milagres acontecem o tempo inteiro, mas a mente, ocupada em tentar se ater a uma realidade que possa ser dominada pela lógica, prefere fingir que essas coisas não sejam verdadeiras. Observe bem, está tudo aí.
ESCORPIÃO: Adote posturas maduras para que as pessoas sigam seu exemplo. Este é um momento em que a comunicação precisa ser reforçada para evitar quaisquer desentendimentos futuros. A maturidade consiste em ouvir e falar com clareza.
SAGITÁRIO: Faça o que seja necessário, mas ao mesmo tempo cultive a alegria, pois não adiantaria nada você agir sob o peso de constrangimentos. Acima de tudo, preserve sua alegria, isso é imprescindível.
CAPRICÓRNIO: Evitar falhas e erros é algo importante, mas considerar que seja possível que isso não aconteça de jeito algum é uma pretensão que só pode resultar em decepção. Aceite as eventuais falhas que acontecerem, são normais.
AQUÁRIO: Prefira a simplicidade. Faça isso diante da tentação de se envolver em caminhos tortuosos e complicados que, aos olhos das pessoas que os aconselham, constituiriam a única saída para o momento atual. Isso não é assim.
PEIXES: As crises profetizadas e as inesperadas hão de servir para você fazer os ajustes pertinentes e tocar a bola para frente, porque ainda há muito jogo, ou se preferir, ainda há vida interessante para você experimentar.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook