Astrologia
Horóscopo do dia 13 de novembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Sob pressão algumas coisas andam mais rápido, porém, há pessoas que não suportam a pressão e há outras, ainda, que apesar de conviver bem com a pressão, neste momento se encontram cansadas demais para experimentá-la.
TOURO: Enquanto você estiver à vontade sendo você mesmo, também propiciará que as outras pessoas façam o mesmo e isso agregará uma dose enorme de paz aos relacionamentos. Menos julgamentos e mais tolerância, isso sim.
GÊMEOS: Mantenha uma visão positiva, mas não tente se enganar por meio do convencimento de que as coisas se acertarão por si só, porque isso não vai acontecer de jeito nenhum. Cada dia continuará sendo um desafio brutal.
CÂNCER: Em seu coração está todo o poder que você necessita para transformar a realidade e melhorá-la. Você não depende de recursos materiais ou da ajuda de ninguém, apenas de colocar em prática as resoluções íntimas.
LEÃO: Emita suas opiniões quando for estritamente necessário e, antes disso, verifique se o que você vai dizer é correto. Há inspiração disponível, mas nunca é demais verificar, porque a inspiração se confunde com fantasia.
VIRGEM: Deixe de lado, momentaneamente, o desejo de receber gratificação por todas as vitórias que tiver conquistado. Este é um momento em que você deve seguir em frente com a alma o mais desapegada possível das gratificações.
LIBRA: As emoções criam necessidades que precisam ser supridas, você não pode tratar as emoções como obstáculos que devam ser removidos em nome de estar no controle da situação. As emoções são uma parte muito valiosa de você.
ESCORPIÃO: As críticas não ajudarão nada nesta parte do caminho e, pelo contrário, podem atrapalhar muito. Na prática não há nenhuma das partes que esteja livre de ter cometido erros, por isso, não se trata de alguém ter a razão.
SAGITÁRIO: Manter o equilíbrio é o desafio atual e sua alma não sabe muito bem o que isso signifique, já que é dada a oscilar entre extremos e considerar que essa seja uma realidade universal. Há equilíbrio disponível.
CAPRICÓRNIO: Você não precisa da aprovação de ninguém, o que precisa ser feito responde a uma necessidade e não à malha de relacionamentos sociais entre pessoas que julgam, criticam e se sujeitam à aprovação ou reprovação.
AQUÁRIO: É muito difícil confiar em alguém que outrora se mostrou desonesto, mas a vida dá muitas voltas e se torna preferível dar um voto de confiança a preservar expectativas negativas que não interessam a ninguém.
PEIXES: Ter consciência do momento difícil que assola o mundo significa, também, sentir coisas que não são necessariamente suas, são do mundo. Por isso, ande com cuidado, tenha clareza a respeito das decisões que você tomar.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook