Astrologia
Horóscopo do dia 20 de novembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Os erros que outras pessoas cometem hão de servir para você também fazer ajustes e evitar que esses sejam repetidos. É mais fácil errar do que acertar, por isso, melhor evitar culpar ninguém, melhor apenas seguir em frente.
TOURO: Nem sempre os planos dão certo, especialmente porque em muitos casos você depende de fatores imponderáveis, tais com a reação das pessoas ou atitudes que elas possam tomar e que não poderiam ser antecipadas.
GÊMEOS: Nunca serão satisfatórios os resultados obtidos por meio de um jogo sem regras, pois, não vale tudo para que seus desejos sejam realizados. O caminho para chegar lá é tão importante quanto o objetivo a ser atingido.
CÂNCER: Ás vezes, na tentativa de ajudar outrem você acaba se contaminando com o inferno que essa pessoa experimenta e, assim, a ajuda não dá certo e ainda por cima você volta para casa com a alma ensombrecida.
LEÃO: Nada está no lugar certo nesta época do mundo, porém, mesmo assim é necessário continuar preservando um mínimo de normalidade, a despeito de que a cada momento tudo seja demolido e, a seguir, tudo recomece do zero.
VIRGEM: Enquanto a teimosia sugere que você siga em frente apesar dos sinais e avisos, o céu tenta mostrar a você que as coisas não seriam tão fáceis quanto a imaginação desenha. A imaginação é prazerosa, a realidade é dolorosa.
LIBRA: É muito importante que você considere tudo que de sombrio tem acontecido nos últimos tempos e que, a seguir, faça um exame profundo de consciência para verificar até onde você poderia ter mudado algo do que aconteceu.
ESCORPIÃO: As boas intenções que nunca são transformadas em prática, essas pavimentam o caminho do inferno. Este é o momento em que você precisa demonstrar claramente suas intenções, sem discursos, tudo na prática.
SAGITÁRIO: Dias bons e outros mais ou menos se alternam com velocidade tão vertiginosa que nem sua alma sagitariana consegue segurar o tranco. Tenha certeza, porém, as coisas chegarão a uma conclusão antes do esperado.
CAPRICÓRNIO: Enfrentar as sombras é temível, porém, sua alma não é vítima nem tampouco está desprotegida. Com a mesma intensidade que você teme essas sombras, elas também temem o momento em que você decida parar de temê-las.
AQUÁRIO: As verdades que vêm à tona derrubam uma boa parte das máscaras, porém, você precisa entender que isso não é definitivo, há algo virtuoso no uso de máscaras, ninguém aguenta existir o tempo inteiro se expondo completamente.
PEIXES: Você não deve aceitar tudo, quando sua alma sentir uma onda de rejeição vindo das vísceras, isso precisa ser expresso com a maior clareza possível, sem que necessariamente tudo degringole em discussões agressivas.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook