Astrologia
Horóscopo do dia 24 de novembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Nada está verdadeiramente como você apreciaria, mas estar numa situação assim é algo novo, algo que faz sua alma questionar todas as certezas do passado, pois, as coisas andam bem sem se enquadrar nos seus pontos de vista.
TOURO: Lidar com as pessoas atuais requer grandes estratégias de sua parte, pois, definitivamente, poucas delas são de sua total confiança e simpatia. Porém, se as coisas assim se deram, melhor lidar com elas da melhor forma possível.
GÊMEOS: Aquilo ou aquela pessoa que verdadeiramente representa para você o objeto ou sujeito de todo seu ardor, não pode ainda ser aproximado, mas isso, a essa altura, tornou-se irrelevante, pois, o que importa mesmo é viver.
CÂNCER: Definitivamente, não seria sábio de sua parte tentar lidar com as situações atuais do mesmo jeito que deu certo outrora. Acontece que os tempos mudaram e quanto antes você mudar as estratégias, mais rápida será a vitória.
LEÃO: Há coisas que precisam acontecer para compreender a verdadeira natureza delas. Seria perda de tempo convencer-se de que conversando você poderia se preparar devidamente. Lance-se logo à experiência, isso sim!
VIRGEM: Será impossível que as pessoas com que você se envolveu se enquadrem totalmente naquilo que para você seria o cenário ideal. Por isso, melhor será começar a lidar com essa situação e você se adequar a ela.
LIBRA: É necessário voltar uma e outra vez sobre os assuntos que, ao seu ver, deveriam estar organizados e não precisariam mais de sua atenção. Assim se deram as coisas. Considere que é desse caos que está nascendo uma nova ordem.
ESCORPIÃO: Apesar de você ter certeza de que seus segredos assim permanecerão para sempre, aos olhos de pessoas mais sensíveis tudo é claro e transparente. Nada pode ser oculto para sempre, as coisas são conhecidas.
SAGITÁRIO: Mesmo que você pretenda dar um ponto final em algumas questões que estão para lá de maduras, há pessoas envolvidas nos acontecimentos que não seguem o mesmo ritmo e que, por enquanto, têm poder de atrapalhar tudo.
CAPRICÓRNIO: A despeito de você não ter, ainda, total certeza de como fazer bem o que precisa ser feito, mesmo assim as circunstâncias se tornaram urgentes e, com segurança ou sem ela, você terá de assumir o protagonismo.
AQUÁRIO: Não importa o quanto você queira se preparar para um acontecimento, a teoria nunca será suficiente para explicar uma experiência, que sempre será muito mais rica, pois envolve corpo, mente e emoção.
PEIXES: Tudo que se processa atualmente e no qual está em jogo uma boa parte do seu futuro, apesar de mostrar-se promissor, ao mesmo tempo exige de você sacrifícios enormes. Tenha presença de espírito para encará-los.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook