Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 28 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

28/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 28/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Divertir-se é tão necessário quanto trabalhar e esforçar-se. Reserve um bom tempo para aliviar a carga que você vem trazendo sobre seus ombros nos últimos tempos. Neste momento você pode deixa-la de lado um pouco.

TOURO: Está certo que você espere retribuição pelos seus esforços e empenho, mas é necessário que sua alma entenda que essa retribuição nem sempre poderá ser imediata ou diretamente oferecida pelas pessoas a que você serviu.

GÊMEOS: Você não é a alma condenada ao inferno, porém, você tampouco há de considerar-se a alma mais elevada na face da terra. Este é um momento em que se torna necessário transitar pela normalidade, confundindo-se com todo mundo.

CÂNCER: Demonstre sua alegria com a mesma intensidade com que em outros momentos você manifestou enfado e mau humor. Isso estabelecerá um equilíbrio importante nos relacionamentos e as pessoas tratarão você melhor.

LEÃO: Provar e justificar seus atos não é necessariamente comunicar-se com alguém. Procure desenvolver diálogos mediante os quais você não apenas justifique seus atos, mas se dedique também a ouvir o contraditório.

VIRGEM: Ainda que você prefira tentar entender tudo de acordo com as regras da lógica, isso não significa que a vida deva curvar-se aos seus intuitos e só se manifestar de acordo com essas regras. Milagres acontecem também.

LIBRA: Quando alguém começa a queixar-se de uma agrura, observe o quanto as outras pessoas se unem a ela e até competem com estórias de agruras ainda maiores. O mesmo não acontece quando alguém manifesta alegria e celebração.

ESCORPIÃO: A clareza está disponível, mas você precisa deseja-la com tanto ardor quanto aquele que investiu em fazer com que tudo acontecesse de acordo com seus planos. Agora dá para ter clareza sobre tudo e sobre todos.

SAGITÁRIO: As adversidades circulam à solta, não são privilégio seu. Por isso, tente não assumir o peso do mundo sobre suas costas, esse seria um exagero que se aproveita de um orgulho às avessas para instalar-se na consciência.

CAPRICÓRNIO: As demonstrações de força acabam atraindo as pessoas porque elas se sentem desafiadas a competir. Isso pode ser adequado e divertido em alguns momentos, mas neste em especial acabaria criando situações constrangedoras.

AQUÁRIO: A boa fortuna não acontece por obra e magia dos mistérios universais, mas como efeito de seu esforço e perseverança em algum sentido específico. Procure não se enganar com a sorte, ela é uma deusa caprichosa.

PEIXES: Apesar dos pesares e de todos os sacrifícios, alguns que se demonstraram imprescindíveis, enquanto outros tolos e improdutivos; apesar de tudo e de todos, tome o dia para agradecer à vida por tudo que acontece.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias