Astrologia
Horóscopo do dia 02 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Sem ajuda, nada decolará e o progresso visualizado pela alma se tornará apenas uma sensação, nada além disso. Olhe ao seu redor e estabeleça vínculos de solidariedade e colaboração com algumas poucas pessoas confiáveis.
TOURO: Tudo sempre parece difícil até chegar o momento de pôr as mãos na massa e agir. Na próxima vez que isso acontecer, tenha em mente essa verdade e, antes de o tédio se apossar de sua mente, passe rapidamente à ação.
GÊMEOS: Assumir alguns riscos é a saída para que tudo comece a adquirir aquele dinamismo do qual sua alma sente saudade. Assumir riscos evoca também o medo de perder o conforto atual, mas isso é algo que precisa ser superado.
CÂNCER: O problema que certas pessoas experimentam na atualidade não é desconhecido a você, por isso mesmo evoca uma ponta de compaixão que não deve ser desconsiderada, já que esse sentimento é um vínculo de natureza espiritual.
LEÃO: Criticar sem assumir a responsabilidade de você praticar exatamente aquilo que fundamenta suas críticas, esse seria um exercício vazio e degradante, que inúmeras pessoas praticam, mas que é melhor você não assumir.
VIRGEM: Divertir-se à sós não é nem nunca será tão bom quanto divertir-se na companhia de alguém. Busque a companhia, as pessoas se distanciaram umas das outras porque se sentem acuadas e com medo pelo estado atual do mundo.
LIBRA: Que as pessoas discordem e criem caso é apenas um detalhe de uma história maior, composta pela reunião de todo mundo para que convivam os semelhantes e também os diferentes. Só isso importa, o resto é apenas detalhe.
ESCORPIÃO: Inadvertidamente ou com plena intenção, coisas importantes acabarão sendo colocadas sobre a mesa do jogo e provocarão mudanças importantes. Palavras não são ventos apenas, são modulações complexas que criam mundos.
SAGITÁRIO: Nem todas as sugestões que as pessoas oferecem são sábias, porém, algumas coisas ditas inadvertidamente acabam sendo úteis. No entanto, você precisa manter sua mente lúcida para reconhecer o que pode ser aproveitado.
CAPRICÓRNIO: O pressentimento de uma vida melhor e maior estar em andamento não é algo que deva ser desvalorizado, mas transformado na estrela que oriente seus passos e atitudes a partir deste momento e para sempre.
AQUÁRIO: É importante conhecer a verdade, independentemente de essa ser dolorida logo de cara. Essa dor, tenha certeza você, é aguda e, por isso mesmo, passará. A dor da ignorância, contudo, é crônica e se instala no coração.
PEIXES: A sociabilidade é mais valiosa do que qualquer mau humor que obscureça seu coração. Esse tédio profundo que leva a querer se encerrar não é valioso nem sequer para sua própria alma. A sociabilidade acena com algo importante.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook