Astrologia
Horóscopo do dia 03 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Atirar-se, parece que o momento exige que você se atire ao vazio sem sequer ter a noção de haver ou não rede de proteção para criar um ambiente de segurança. Atirar-se à aventura, isso é algo que rejuvenesce, claro que sim!
TOURO: As tensões ficam mais evidentes, mas ao mesmo tempo isso significa que há a chance de serem superadas, desde que as pessoas envolvidas não se apaixonem mais pela briga do que pela perspectiva de entrarem em comum acordo.
GÊMEOS: Uma e outra vez as mesmas coisas de sempre, a repetição não faz bem a sua alma, porém, acontece e, por isso, será necessário administrar a situação com o melhor humor possível, para que não se torne mais pesada do que é.
CÂNCER: Uma coisa é certa, você está com a bola em seus pés e, por isso, lhe cabe tomar a iniciativa de colocar em marcha aquilo que for do seu interesse ou que tiver a marca de seu desejo. Este é seu momento, faça-o valer!
LEÃO: Os relacionamentos de parentesco ao longo do tempo vão adquirindo tal familiaridade que as pessoas se atrevem a falar coisas e agir de tais formas que não se atreveriam nunca a manifestar diante dos que não são parentes.
VIRGEM: Com facilidade exagerada, conversas banais podem transformar-se em brigas terríveis. Isso acontece porque as pessoas andam muito tensas e levam a sério o que poderia ser encarado com leveza e bom humor. Assim são as coisas.
LIBRA: Aquilo que você deseja talvez não seja o que verdadeiramente você necessita. Entre necessitar e desejar pode haver uma séria discordância que seria melhor considerar, pois isso evitaria fazer gastos que depois pesariam.
ESCORPIÃO: Há certas épocas em que qualquer coisinha de nada se torna o gatilho que coloca em marcha reações desproporcionais. A razão disso é uma tensão que a alma não consegue explicar e que, por isso, busca vítimas para culpar.
SAGITÁRIO: Nem sempre é possível manifestar as fortes emoções que a alma experimenta diante de fatos, mas isso não promove saúde. Este é um tempo que vai requerer de você bastante prudência e bom senso para ser administrado.
CAPRICÓRNIO: Sempre será melhor que as pessoas sejam claras e sinceras na manifestação de suas emoções, independentemente de isso se tornar objeto de discórdia. Melhor que as discórdias sejam sinceras do que veladas.
AQUÁRIO: O ano mal começa e já há urgência de realização. Assim são as coisas e será melhor trata-las à altura, com você arregaçando as mangas e se dedicando com afinco a promover o progresso que não aconteceria espontaneamente.
PEIXES: Todos os pontos de vista, divergentes e convergentes, precisam ser colocados lado a lado, pois a verdade está composta de todos juntos e, por isso, é perda de tempo brigar para ver quem é que está com a razão.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook