Astrologia
Horóscopo do dia 08 de dezembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Aceite a ajuda e conselhos que lhe são oferecidos, pois, neste momento você poderá fazer bom uso desse tipo de colaboração. Há coisas que precisam ser vistas de um ponto de vista mais abrangente do que o habitual.
TOURO: Emoções são bússolas eficientes, por isso, é propício que você as valorize e que as tenha sempre em boa estima, pois, quando a alma tenta desvalorizá-las, as emoções se vingam produzindo turbulências íntimas.
GÊMEOS: É irrelevante que não seja você, neste momento, a peça dominante do cenário, pois, o que interessa é que as coisas sejam feitas e, para isso, é necessária a ajuda de bastante gente. A colaboração é um exercício complexo.
CÂNCER: É bastante coisa para ser administrada para que tudo dê certo. De início isso pode dar um pouco de tédio, mas seria melhor você superar o mau humor inicial e se dedicar com afinco a todos os detalhes envolvidos.
LEÃO: Assuma a responsabilidade de iniciar aquilo que você quer ver realizado, assuma a condição de você ser independente das circunstâncias e que sua vontade prevaleça, mesmo que todo o ambiente seja adverso a ela.
VIRGEM: Interiormente você já teve a visão de tudo que precisa ser feito, mas ao mesmo tempo percebeu que isso vai contrariar bastante o que outras pessoas esperam de você. Tenha em mente que não será difícil superar esse conflito.
LIBRA: Há uma oportunidade disponível para deixar várias coisas acertadas com as pessoas pertinentes. É propício você aproveitar a chance, mesmo que a vontade nessa época do ano seja descansar e retirar-se completamente do mundo.
ESCORPIÃO: Há alguns assuntos de ordem prática que precisam ser tidos em conta para que depois não surjam em momentos inconvenientes. Tenha em mente que tudo precisa ser feito de acordo com as regras da retidão, nada aquém disso.
SAGITÁRIO: Neste momento será possível recompor seus relacionamentos e abrir vantagem sobre seus eventuais adversários. Porém, considere que tudo continua muito instável e que, por isso, você precisa fazer revisões constantes.
CAPRICÓRNIO: Antes de tomar qualquer atitude ou decisão, organize-se emocional e intimamente. Para isso talvez seja necessário retirar-se do barulho social e, na solidão, refletir com sinceridade sobre tudo que está acontecendo.
AQUÁRIO: Há uma espécie de dança das cadeiras nos relacionamentos, pessoas vão embora enquanto outras ingressam. Isso é auspicioso, porque com as pessoas que vão, termina parte do passado, e com as que chegam, o futuro começa.
PEIXES: A coisa pode estar apertada e o discurso geral da Nação ser bem pessimista, mas isso não significa que você deva acatar essa onda ou se convencer de que agora será só ladeira abaixo. Faça direito a sua parte e haverá progresso.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook