Astrologia
Horóscopo do dia 12 de dezembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: O fato de você ter obtido conquistas muito importantes nos últimos tempos não deve resultar em qualquer tipo de ar de superioridade, o qual poria para baixo tudo que foi feito e todos os avanços que aconteceram. Olho nisso.
TOURO: O prazer dos sentidos é justo e necessário, mas cuidando para que não se transforme no principal objetivo de seus dias e noites. Há coisas mais importantes a fazer do que simplesmente gratificar-se o tempo inteiro.
GÊMEOS: Já que criticar é inevitável, use sua força de vontade para direcionar bem essa capacidade. Criticar para destruir ou colocar para baixo o esforço das pessoas, que benefício traria isso? Pense bem antes de criticar.
CÂNCER: As discórdias podem e devem ser superadas, sem necessidade de estressar-se demais. De fato, as questões que atiçaram as discórdias são muito pequenas e não mereceriam toda a balbúrdia que causaram. Melhor superá-las.
LEÃO: É muito fácil incorrer no erro de entrar no jogo de culpados e vítimas. A culpa é uma batata quente que pessoa alguma quer segurar em suas mãos, por isso, culpar alguém se transforma num jogo de acusações e nada além disso.
VIRGEM: Há equilíbrio disponível, mas de um tipo que se assemelha ao que se pode obter à beira do precipício. Por isso, dessa vez o equilíbrio conquistado não trará sensação de paz ou harmonia, mas uma vertigem impressionante.
LIBRA: A beleza está por toda parte, na natureza, nas pessoas, nas atitudes que elas são capazes de tomar. Contudo, parece que nossa humanidade anda preferindo fingir que vive num mundo exclusivamente brutal.
ESCORPIÃO: Todo mundo sabe que o amor é o tesouro supremo do Universo, mas ao mesmo tempo parece que esse conhecimento não garante que as pessoas abracem essa causa com toda a força de suas almas. Será que entendem o amor?
SAGITÁRIO: Protelar o que poderia ser visto de imediato não seria uma estratégia sábia para um dia como hoje. Talvez sua alma esteja cansada e queira retirar-se, mas se os assuntos surgirem, será oportuno atendê-los.
CAPRICÓRNIO: É só você começar a entoar queixas e lamúrias que um coro enorme de pessoas se unirá a você nesse exercício. Você não precisa disso, melhor queixar-se em silêncio e esgotar essa tendência que não serve para nada.
AQUÁRIO: Tenha hoje a delicadeza de recuperar a consciência a respeito de qual seria o maior objetivo que você desejaria conquistar e, a partir desse momento de lucidez, torne esse objetivo a bússola que oriente seus passos.
PEIXES: A vida é justa, mesmo quando não parece. A vida está sendo justa ao conceder a você a responsabilidade de assumir tarefas complexas e difíceis, pois é através dessas que você conquistará progresso e ganhará reconhecimento.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook