Astrologia
Horóscopo do dia 13 de dezembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: O fato de você ter sido sempre do jeito que você se acostumou a ser não significa que deva continuar assim pela vida afora. Há amadurecimento disponível e esse traz consigo mudanças radicais de comportamento.
TOURO: Aproxime-se de tudo que significar a perspectiva de deliciar-se com a vida, refestele-se na experiência dos sentidos. Isso é justo e necessário, você não deve ter receio quanto a isso. Só não vale viver só para isso.
GÊMEOS: Sua alma não está sendo posta de lado, procure tranquilizar-se a esse respeito. As coisas se complicaram um tanto e, de fato, nenhum relacionamento chega pronto, tudo precisa ser construído com infinita paciência.
CÂNCER: Deliciar-se com a experiência dos sentidos não é pecado. O pecado consiste em dedicar a vida inteira a isso. Saiba discernir entre uma coisa e outra para não ter de obscurecer momentos de delícia com sensações de culpa.
LEÃO: As agressões voam de um lado a outro de forma gratuita, realmente as pessoas poderiam se poupar e se dar o respeito para que isso seja evitado. Faça a sua parte nesse sentido, não reaja nem responda a supostas ofensas.
VIRGEM: Nenhuma falha há de converter-se na sensação de ter atingido o fim do mundo. Todas as falhas podem ser consertadas, independentemente de parecerem tão profundas que seria impossível voltar atrás para consertá-las.
LIBRA: Compaixão não é sentir pena pelo que certas pessoas experimentam. Isso é melhor não fazer, porque a pena sentida pesaria ainda mais sobre essas pessoas. Compaixão é sentir junto a elas a experiência e fazer algo para ajudá-las.
ESCORPIÃO: O livre arbítrio complica tudo, porque você, na prática, nunca saberá ao certo se as escolhas que fez eram as melhores ou não. Assim mesmo funciona o livre arbítrio, produz mais dúvidas do que certezas, não é?
SAGITÁRIO: É inevitável sentir raiva, as contrariedades vieram em profusão e ameaçam todos os planos que você vinha arquitetando. Contudo, melhor seria não embarcar na viagem proposta pela raiva, mas passar por ela rapidamente.
CAPRICÓRNIO: Você é plenamente capaz de se expressar com clareza e objetividade, o que brinda com certa vantagem. Porém, é necessário compreender também que essa objetividade não é vantajosa em momentos íntimos.
AQUÁRIO: Você compreenderá que tem algo a dizer, mas terá de buscar o momento oportuno para expressar-se, escolhendo com muita sabedoria as palavras, já que as informações criarão situações novas que as pessoas não esperam.
PEIXES: Todo mundo afirma que não é sábio julgar as outras pessoas, porém, na prática as mesmas pessoas que fazem a afirmação a jogam ao inferno e se dedicam sistematicamente a julgar, criticar e condenar seus semelhantes.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook