Astrologia
Horóscopo do dia 18 de dezembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Nesta época do ano tudo é bastante estressante, porque os ânimos das pessoas próximas estão acirrados e ninguém têm presença de espírito para solucionar sequer os pequenos problemas que surgem. Cabeça no devido lugar.
TOURO: Para as pessoas é fácil pressionar as outras a agir, porque não são elas as que ficarão na linha de frente. Por isso, tome cuidado com o incentivo e motivação que as pessoas próximas lhe oferecem, o risco é todo seu.
GÊMEOS: Nesta parte do caminho importam menos as palavras e muito mais os gestos concretos, a maneira com que você e as pessoas exemplificam o que as palavras complicariam com explicações que, francamente, nada explicariam.
CÂNCER: Quando sua alma emite o alerta de querer muito que algo aconteça, tenha certeza de que nada poderá ser considerado obstáculo intransponível, você conquistará suas pretensões a todo custo. O problema é esse, o custo.
LEÃO: Em algum momento será necessário arriscar-se além do que normalmente você consideraria aceitável, porém, tenha cuidado com o momento, porque é enganoso e pode fisgar você no conhecimento dessa necessidade.
VIRGEM: As emoções nunca serão bem expressas através de palavras, a não ser que você seja poeta ou que experimente um momento tão enlevado que sua alma seja tomada pelo espírito poético. Isso é raro, mas também acontece.
LIBRA: Ainda que moralmente todo mundo saiba que não seria aceitável ninguém manipular outrem, é isso mesmo que acontece o tempo inteiro no mundo social. Tente você se cuidar, agora, para que ninguém manipule você.
ESCORPIÃO: Você pode simplificar bastante seu caminho neste momento, mas se optar por fazer tudo se orientando pelas paixões, então tudo se complicará, até as questões mais simples. Entenda, nem tudo precisa ser intenso.
SAGITÁRIO: Jogos ocultos e segredos fazem parte do mundo social, mas nem sempre servem para facilitar as coisas, em muitos casos, como é o seu na atualidade, esses joguinhos mostram seu lado mais complicado e denso. Cuidado.
CAPRICÓRNIO: No fim das contas, você deve fazer as coisas de acordo com o que a sua intuição mandar, mas é importante fazê-las. Talvez isso torne você alvo de críticas e mal-entendidos, porém valerá a pena passar por isso.
AQUÁRIO: As coisas se complicaram um pouco, mas é tudo temporário. Por isso, tente lidar com o que acontecer da forma mais tranquila possível, ciente de que tem tempo de sobra para fazer as coisas bem. Resista à ansiedade.
PEIXES: Os ideais e as visões entusiasmam muito, mas é melhor conter-se e tentar enxergar tudo com pragmatismo, porque quanto mais elevados forem esses ideais, maiores também serão os recursos necessários para realiza-los.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook