Astrologia
Horóscopo do dia 20 de dezembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Você não precisa competir com ninguém, pois, não vencerá quem chegar em primeiro lugar, mas quem fizer melhor o que precisa ser feito e, para isso, será necessário estudar bastante e se preparar com tranquilidade.
TOURO: Nem tudo que é obstáculo e dificuldade resulta de erros que você tiver cometido. Algumas questões da atualidade são provocadas pelo estado geral do mundo e respingam em você como se fossem de sua exclusiva autoria.
GÊMEOS: Há toda uma rede pegajosa de ilusões e fantasias que impede você de enxergar com clareza a natureza dos relacionamentos em que se envolveu. Isso vai passar e a verdade surgirá clara, como tantas outras vezes o fez.
CÂNCER: Que suas sugestões sejam rejeitadas não significa que não sejam as melhores, mas que as pessoas não as recebem bem porque elas teimam em fazer tudo do jeito que bem entenderem. Deixe que elas sigam o curso delas.
LEÃO: Buscar a aprovação alheia antes de tomar a atitude que você precisa, isso não seria sábio de sua parte, inclusive porque as pessoas andam desorientadas e opinariam de forma superficial e leviana sobre o assunto.
VIRGEM: Você pode manifestar de forma sincera e honesta seus sentimentos e ideias, isso ajudará a que as pessoas com que você se relaciona saibam com clareza em que terreno estão pisando. Não espere, porém, aceitação total.
LIBRA: Aceite um momento tranquilo e desfrute-o com intensidade, saboreando cada detalhe de beleza, bondade e verdade que surgir agora. Tudo está complicado, mas você não precisa viver em constante preocupação.
ESCORPIÃO: Um momento compreensivo de sua parte pode aliviar a barra de todos os envolvidos, porque de certa forma é a sua teimosia em fazer valer seus pontos de vista e razões a que provoca mais tensão e conflito. Assim é.
SAGITÁRIO: Que sua alegria não seja forçada nem motivada por fugir das questões complexas que se apresentam na atualidade! Que sua alegria seja motivada pelo puro e simples entendimento de que a vida é maior do que a realidade.
CAPRICÓRNIO: Mesmo que você não consiga enxergar nenhuma recompensa imediata por fazer o necessário, melhor seria arregaçar as mangas e cumprir a sua parte. As recompensas não são imediatas, mas estão no livro do destino.
AQUÁRIO: Quando o véu da ilusão se rasgar, tenha a delicadeza de não perder tempo se justificando para explicar os erros que você tiver cometido. Quando o véu da ilusão se rasgar, aceite a realidade e modifique tudo.
PEIXES: Apesar de as reviravoltas provocarem certa tensão e medo em sua alma, é necessário perceber e constatar na prática que algumas dessas criam condições muito melhores para você progredir e desfrutar do bem-estar.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook