Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 23 de dezembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

23/12/2015 - 06h07min

Atualizada em: 23/12/2015 - 06h07min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Negociações precisam ser feitas o tempo inteiro, não há descanso para sua alma. Porém, o regozijo proveniente de tudo andar de acordo ao planejado fornece um tipo de paz que descanso algum seria capaz de oferecer.

TOURO: As ideias não são de ninguém em especial, mas o trabalho de realiza-las tem dono sim. Por isso, apesar do entusiasmo que dá ter boas ideias, você só poderá se apossar delas quando fizer algo para realiza-las.

GÊMEOS: A vida dá voltas e a alma descobre estar no exato lugar que outrora foi objeto de suas críticas e censuras. Assim é a vida, cheia de voltas e revoltas, para que a alma entenda que ela e o mundo são uma coisa só.

CÂNCER: Bons relacionamentos não comportam muitos segredos, só os de natureza banal, que não colocam em risco a confiança mútua, indispensável entre as pessoas que pretendem sustentar esse exercício complexo que é relacionar-se.

LEÃO: Todas as tarefas seriam fácil e rapidamente completadas se houvesse colaboração de todas as pessoas que participam dos eventos. Porém, não se pode forçar ninguém a colaborar, essa é uma virtude que precisa vir espontânea.

VIRGEM: As coisas não são simples nem complicadas, são como são e ponto final. Neste momento valerá a pena você adotar uma atitude de aceitação, pois isso garantirá que você absorva todos os benefícios disponíveis nos acontecimentos.

LIBRA: Conversar sobre projetos é um bom exercício, desde que não se permita que o desânimo que paira sobre o mundo contamine esse diálogo, inserindo pessimismo em cada entrelinha. Sempre haverá mais vida para ser vivida!

ESCORPIÃO: Há assuntos que precisam ser conversados, mas apenas quando o momento for propício, de modo que as paixões não obscureçam as palavras que precisam ser ditas. Nada contra as paixões, mas o momento requer clareza.

SAGITÁRIO: Nem todos os conselhos sábios que as pessoas oferecem chegam a você nesse tom, muitos parecem bobagens que sua alma descarta sem pena nem dó. Ainda que tomadas de boa vontade, as pessoas não podem ajudar você agora.

CAPRICÓRNIO: Cada atitude sua será questionada, mas isso não deve servir de justificativa para deixar de toma-las. Você há de ter em mente o objetivo que pretende conquistar e se dirigir a esse sem considerar as opiniões diversas.

AQUÁRIO: Seus divertimentos não precisam ser compartilhados com as pessoas próximas, as quais, provavelmente, não os compreenderiam e até censurariam, pondo para baixo algo que para sua alma significa elevação e alegria.

PEIXES: Você sempre fez as coisas de um jeito, mas nem sempre deu certo assim. Por que, então, não tentar algo novo? Acomodar-se no jeito de outrora seria um sinal de abandono, uma atitude que envelhece. Ousar é rejuvenescer.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias