Astrologia
Horóscopo do dia 29 de dezembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Não há descanso que seja constante, mesmo nos seus melhores momentos as emoções se alternam e contradizem entre si, provocando alterações. Trate isso dentro da normalidade para não tornar tudo desproporcional.
TOURO: Quando os ânimos esquentam, qualquer coisinha de nada pode tornar-se motivo de um apocalipse que, uma vez iniciado, seria muito difícil deter. Ciente desse panorama, tenha cuidado para não apertar o gatilho e começar algo assim.
GÊMEOS: A onda de fofocas circula e é muito difícil ficar à margem dessa, já que em muitos casos envolve você. Fofocas são maledicências e as pessoas as tratam como inofensivas, mas não são nada disso, as emoções são ofensivas.
CÂNCER: Há momentos em que nem o ambiente em que você normalmente encontraria paz e bem-estar é capaz de fornecer essas condições. Diante dessa constatação, em vez de irritar-se frontalmente, procure buscar outro lugar.
LEÃO: Nem sempre é possível manter tudo sob controle e em ordem, às vezes as coisas acontecem de forma caótica e nem por isso o panorama precisa ser considerado ruim. Até no mais profundo caos há uma ordem oculta nesse.
VIRGEM: Querer muito algo ou alguém, mas ser imediatamente impossível conquista-lo, eis uma fórmula muito eficiente para acabar o dia com a alma esmagada pela irritação. Porém, até isso passa, você sabe disso por experiência.
LIBRA: Talvez sobrem motivos para você se indispor com algumas pessoas, mas seria melhor dar um desconto e não se irritar demais, isso não levaria a nada bom, nem sequer a um suposto alívio que poderia resultar da explosão.
ESCORPIÃO: A intenção de livrar-se de um peso ou irritação manifestando palavras duras e incisivas, talvez acabe se transformando num tiro que sai pela culatra e, no fim, a única pessoa atingida por isso acabe sendo você.
SAGITÁRIO: Quando as pessoas não querem sentir-se bem não há nada que você possa oferecer-lhes para que mudem sua postura. Por isso, melhor você não gastar força nesse sentido, pois, seria como jogar pérolas aos porcos.
CAPRICÓRNIO: Há coisas que precisam ser ditas, algumas verdades que as pessoas precisam ouvir, porém, fazer disso um exercício de arrogância ou agressividade não vai provocar o efeito esperado. Procure acalmar-se antes de tudo.
AQUÁRIO: Discordar frontalmente do que você enxerga nas pessoas não significa que você deva intervir para muda-las. Às vezes é necessário apenas tolerar, deixar passar para evitar criar caso sobre o que não o comporta.
PEIXES: Há uma tensão que não será fácil driblar, mas que se de alguma forma você entrar em contato com essa e provocar distúrbios de comunicação ou discussões acaloradas, procure não levar nada a sério, mas rir com leveza.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook