Entretenimento



Falando de Sexo

Quer fazer o filme com seu amor neste Natal?

Muitas vezes, a grana está curta ou não sabemos o que dar. Solte a imaginação para presentear aquela pessoa tão especial!

23/12/2015 - 20h01min

Atualizada em: 23/12/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Stock Photos / Stock Photos

Sim, o Natal chegou, pessoal! A correria foi grande, e ficou aquela impressão de que o ano passou, mas você nem sentiu?

Às vezes, o tempo voa tão rápido, porque nós corremos muito e acabamos com a sensação de não ter vivido, de não ter aproveitado tantas oportunidades que aconteceram durante o ano. Mas, já que é Natal, vamos usar a criatividade para dar um presente afetivo, carinhoso e picante para quem amamos.

Muitas vezes, a grana está curta para comprarmos algo ou não sabemos o que dar para a amada ou para o nosso amado. Por isso mesmo, chegou a hora de soltar a imaginação e de pensar em qual seria o melhor mimo do mundo para dar àquela pessoa tão especial, e a resposta é uma só: amor.

Distâncias aproximadas

Quer melhor presente do que  dar atenção, carinho, gentileza, fazer companhia, inventar ideias de programas para fazer juntos e até criar uma bela ceia juntinhos? A gente pensa em comprar presentes, e, em algumas situações, essa missão acaba se tornando uma função bem difícil.

É que, assim, nós mostramos não prestar atenção suficiente à pessoa que dizemos amar, por justamente não saber o que dar a ela. Pensando nisso, queridos amigos e leitores, a nossa sugestão é você trocar afeto, carinho, gentileza, atenção e tesão - estes são os melhores agrados que se pode dar neste final de ano.

Para fazer a diferença

Estamos falando no ato de prestar atenção, de ficar junto, de olhar e de encontrar o que realmente seu amor deseja e ou lhe pede há muito tempo, em termos afetivos, e que você demonstra não o escutar. Que tal expressar seus sentimentos de outro modo?

O tipo de mudança que estamos propondo é de se empenhar na tentativa de, neste ano, dar presentes que realmente vão significar algo para quem os recebe. Pense em ideias para atrair, despertar e satisfazer o desejo de quem tanto ama e que faz parte da sua caminhada, do seu dia a dia.

Com certeza, os contemplados irão adorar, e, depois deste presente, os Natais não serão mais os mesmos. Boas festas!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias