Entretenimento



Na telinha

Saiba quem são os famosos premiados no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão

Programa celebra os destaques da telinha no ano

13/12/2015 - 17h51min

Atualizada em: 13/12/2015 - 17h51min


Reprodução / TV Globo

Um dos prêmios mais esperados da telinha, o Melhores do Ano movimenta os famosos e o público na tarde deste domingo. O primeiro troféu foi para Mel Maia, pela personagem Felícia, de Além do Tempo. A atriz concorreu ao prêmio com João Gabriel D'Aleluia, também da novela das 6, e com Sabrina Nonata, de Babilônia.


Fotos: Reprodução/TV Globo

Leia mais sobre famosos e entretenimento


Na categoria comédia, quem faturou o prêmio foi Rodrigo Sant'anna. Ao lado de Rodrigo, também foram finalistas na categoria Leandro Hassum  e Marcelo Adnet.




Renata não esperava

A apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos foi a mais votada pela categoria de Jornalismo em 2015. Emocionada, ela disse que não esperava receber o troféu.

- É uma surpresa e uma alegria. Já estava me sentindo prestigiada ao lado de duas profissionais incríveis, que são a Maju e a Sandra (Annenberg). Tenho muito respeito pelo que faço. É muita responsabilidade levar a notícia todos os dias ao público. A primeira pessoa que penso é minha mãe. Se não fosse ela, eu não estaria aqui hoje - ela disse, antes de agradecer à equipe do Jornal Nacional.


Crédito: Repodução/ TV Globo

Paolla levou a melhor

Paolla Oliveira ficou com o troféu de melhor atriz por sua personagem em Felizes Para Sempre? na categoria Atriz de Série, Minissérie ou Seriado. Com sua atuação como Danny Bond, principalmente nas cenas quentes, como a que conquistou o Brasil, de fio dental, ela conquistou o público e venceu o prêmio, que tinha como finalistas Fernanda Torres e Taís Araújo. 


 


Novelinha deu resultado

O personagem Pedro, de Malhação, rendeu a Rafael Vitti o prêmio de ator revelação.

- O importante é tentar fazer diferença por onde a gente passa. Foi um crescimento como ser humano, como artista, não quero parar de atuar nunca mais - ele disse sobre seu primeiro trabalho na TV.

- É uma troca muito enriquecedora para nós que estamos chegando. Nós, artistas, temos essa chance de poder tocar as pessoas, e de transformar também - afirmou Rafael, emocionado com o prêmio.




O ano de Grazi

A atriz Grazi Massafera levou o troféu para casa por sua atuação como Larissa, em Verdades Secretas. Ela, que já tinha ganhado na categoria Atriz Revelação em 2007, agradeceu à equipe da novela:

- Quero dedicar a toda equipe de Verdades Secretas porque nessa novela me apaixonei por todo mundo. Obrigada ao nosso núcleo, da cracolância, que foi muito difícil. É importante olhar para isso, que é um drama social".

Com o troféu na mão, ela comentou preconceitos sofridos no início da carreira:

- Esse prêmio é muito importante para mim por vários motivos, um deles por ser aqui na casa, onde estão meus professores. Isso só serviu para mais foco, desejo e vontade, porque a profissão é muito mais que isso. Muita gente acha que é só glamour, mas não é".



A bela levou a melhor

A atriz Isabella Santoni, que fez a Karina em Malhação, ficou com o troféu de 2015. Ao lado do Faustão, ela contou que  trabalha como atriz desde 2013 e comentou o prêmio:
- Não imaginava, embora Malhação tenha sido um sucesso - ela disse, antes de agradecer o carinho dos fãs:

-Eles são muito fieis, só estou aqui por causa de vocês. Obrigada! É uma responsabilidade cada vez maior. É o reconhecimento do meu trabalho e acho que as pessoas esperam cada vez mais de mim", Isabella completa, antes de contar que está na faculdade de interpretação.



 

Tapas & Beijos rendeu para Brichta

Vladimir Brichta venceu o prêmio pela terceira vez, agora com seu personagem Armane, em Tapas e Beijos.

- Estou muito feliz de estar aqui. Não esperava pelo terceiro ano", ele comemora, comentando a relação com a esposa. "A Adriana (Esteves) é a atriz pela qual mais tenho admiração. Ela agrada criticando, chama atenção. É coroação e reconhecimento de um trabalho muito bem feito por cinco anos - afirmou.



 

Música do Ano:

Hoje, de Ludmilla, é a Música do Ano, de acordo com a votação do público. Já com o troféu na mão, a cantora comemorou cantando no palco, acompanhada pela plateia.



- Queria agradecer a meus fãs e a todo mundo que votou em mim. Estou muito feliz! - ela disse.



E dá-lhe Verdades Secretas

O personagem Visky, de Verdades Secretas, deu a Rainer Cadete o troféu pela categoria Ator Coadjuvante. Ao receber o prêmio, o ator ficou emocionado:

- É uma coisa muito doida, estou muito feliz! Muito obrigada a quem gastou um pouquinho de seu tempo para votar em mim. Muito obrigada a papai do céu e a minha família, que entende a minha ausência. Um beijo para minha mãe e para minha namorada, que soube me amar mesmo com a sobrancelha fina e com a unha feita.



O meteoro ganhou, de novo

Luan Santana foi escolhido o cantor de 2015. O sertanejo leva um troféu do prêmio para casa pela sétima vez, em diferentes categorias. Com o prêmio em mãos, Luan comemorou cantando no palco sua música Chuva de Arroz:

- Cada ano, surge alguém. A música muda muito rápido, fico com medo de o povo não gostar mais de mim. A gente tem que ouvir de tudo. Sua música fica muito mais rica", opinou o campeão do ano na categoria Cantor.




Surpresa boa!

Alexandre Nero, no ar como Romero, de A Regra do Jogo, levou o prêmio de ator pelo segundo ano consecutivo. Em 2014, o ator levou o prêmio pelo Comendador, da novela Império.

Surpreso com o resultado da votação, ele falou:

- Sinceramente, esse ano eu não esperava. Achei que o Rodrigo (Lombardi) podia ganhar, porque foi um personagem muito popular. E o Rafa (Rafael Cardoso) também. Muito obrigada às pessoas que votaram.

Feliz, Nero brincou:

- É só beijar na boca das pessoas. Saio beijando na boca de todo mundo.

Sobre o Romero, ele analisou:

- É um personagem muito difícil porque ele não toma decisões. Vou agradecer ao João Emanuel e à Amora. E eu não posso deixar de agradecer aos meus parceiros de cena: Tonico Pereira, Giovanna Antonelli, Cassia Kis.



Mais uma vitória

Depois de ganhar o prêmio como Melhor Artista da América Latina, Anitta levou o troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria Cantora, que era finalista ao lado de Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Emocionada, Anitta falou:

- Gente, vocês me pegaram de surpresa. Nunca imaginei. Quero agradecer muito aos meus fãs, que votam em mim. Obrigada à minha família. É tanto trabalho, tanta coisa! Dedico à Claudia e à Ivete, que me ensinaram a cantar e a ser artista.




Emoção!

Na última categoria apresentada no programa, a de Melhor Atriz, Giovanna Antonelli levou a melhor com personagem Atena, de A Regra do Jogo. O primeiro agradecimento de Giovanna foi para a plateia do programa:

- Queria agradecer a vocês. Se eu pudesse beijar o coração de cada um de vocês, eu faria. Acho que 'gratidão' seria a palavra mais exata.

Emocionada, continuou:

- Queria dizer que ninguém ganha um prêmio sozinho. E tem uma pessoa que eu amo, que é o Alexandre Nero. Ele e o Tonico Pereira são dois suportes que eu tenho em cena hoje.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias