Astrologia
Horóscopo do dia 04 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: A tensão é muito grande e não haverá como essa não se manifestar através da dinâmica de relacionamentos que estiver em andamento. Passe por isso sem envolver-se demais em nenhuma discussão, sem tomar partido por nada.
TOURO: A vontade de permanecer dentro dos conflitos parece ser muito maior do que o objetivo de esclarecer qualquer coisa que o valha através desses. Neste momento não há clareza, há apenas o frenesi da competição nas discussões.
GÊMEOS: Aquilo que você dizer, mas não demonstrar através do exemplo, servirá apenas para colocar mais lenha na fogueira das discussões. Evite a teoria, apoie-se naquilo que de mais prático e concreto puder ser feito agora.
CÂNCER: A tensão, o mau humor e a agressividade andam se tornando moedas correntes dos relacionamentos, passando essas condições a parecer normais. Porém, a normalidade nunca lhes outorgará o status de saudáveis. Saia dessa!
LEÃO: As certezas conduzem à construção de inimizades neste momento tenso. Por isso, ande com cuidado nesta parte do caminho, já que construir inimizades é um assunto sério, que tem começo, mas que nunca termina.
VIRGEM: Ainda que não seja de sua responsabilidade direta arrumar tais ou quais coisas, dado que ninguém toma a iniciativa nesse sentido, mesmo assim você faria bem pondo mãos à obra e fazendo o necessário sem queixa alguma.
LIBRA: Nada é completamente seguro, por isso, tudo precisa ser verificado uma e outra vez se for algo que você considerar importante. Tenha em mente que, além de desejar muito algo ou alguém, você precisa fazer algo para obtê-lo.
ESCORPIÃO: Nenhuma atitude rompante solucionará coisa alguma, pelo contrário, tudo se tornará mais complicado através de uma atitude dessas. Este é um momento que exige contenção de sua parte para ser devidamente administrado.
SAGITÁRIO: A vontade de dizer algumas poucas e boas verdades precisará ser contida, pois manifestar tudo que você sente e pensa provocaria uma onda de discussões que não levaria a outro destino que o da criação de inimizades.
CAPRICÓRNIO: Ninguém deve ter autoridade sobre você quando chegar a hora de sua alma ser responsável por fazer escolhas. Esse será sempre um momento tenso e muitas pessoas tentarão ajudar, mas você deve assumir a liderança.
AQUÁRIO: Ninguém parece verdadeiramente disposto a esclarecer coisa nenhuma, pelo contrário, até dá a impressão que as pessoas se dedicam intencionalmente a espalhar brasa. Porém, não é assim, elas apenas estão confusas.
PEIXES: Nem tudo que brilha é ouro e nem tampouco tudo que parece uma clara percepção acaba se mostrando tão evidente assim. A realidade é feita de vieses e sua alma capta todos, mas nem sempre você consegue decifrá-los.