Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de janeiro de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

05/01/2016 - 06h07min

Atualizada em: 05/01/2016 - 06h07min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Este é o momento em que as perspectivas deixam de ser teorias e começam a tornar-se obras concretas. Por isso, reduza o tempo das reuniões e conversas e comece a dedicar-se plenamente à realização dos seus objetivos.

TOURO: Há questões acontecendo que servem para você modificar alguns pontos de vista e opiniões que até agora pareciam consolidados. Procure resistir o menos possível a isso, é necessário ampliar o conhecimento da vida.

GÊMEOS: Aquilo que se perdeu, perdido está. Qualquer saudade disso é tempo gasto de forma desleixada, como se o passado pudesse ser reeditado. Melhor você cortar os laços definitivamente com o passado, nada mais há por lá para você.

CÂNCER: Quando as pessoas estão assustadas, elas querem assustar e intimidar as outras também. Procure compreendê-las e perdoá-las, porque o mundo não precisa de mais agressividade, alguém tem de evitar a repetição dessa.

LEÃO: Agora não há nada a questionar, há apenas tarefas que precisam ser assumidas e realizadas antes de as coisas começarem a se desorganizar demais. Por isso, evite discussões e não preste muita atenção aos dilemas.

VIRGEM: Seria tolice convencer-se de que os desejos, por si sós, poderiam converter-se em realizações. Essa, porém, é uma tolice na qual muitas pessoas acreditam, perdendo o tempo precioso em que poderiam realizar muita coisa.

LIBRA: Os hábitos e costumes precisam ser mudados antes de acontecer que algo que outrora era virtuoso comece a transformar-se em vício, resultando em aspectos negativos na vida cotidiana. Tudo muda, absolutamente tudo.

ESCORPIÃO: Falar grosso não é necessariamente impor respeito nem tampouco seria essa uma atitude que garantisse as coisas voltarem à ordem. Em momentos tensos como o atual, falar grosso é um convite à briga e nada além.

SAGITÁRIO: Seria bom conseguir uma saída que resolvesse por si só todos os problemas, porém, essa não está disponível. É necessário fazer um pouco todos os dias e ter em mente que só com muito tempo tudo será resolvido.

CAPRICÓRNIO: Você não tem obrigação de agir do mesmo jeito que todas as outras pessoas, porém, ao se desobrigar de andar na linha da normalidade, você precisa tomar cuidado para que suas atitudes tampouco agridam essa normalidade.

AQUÁRIO: O mais importante é você assumir definitivamente as verdades que percebeu e que provocam movimentos de transformação. A aceitação facilitará todo o processo, acelerando a mudança e evitando sofrimentos desnecessários.

PEIXES: Há determinações importantes que sua alma precisa fazer, se comprometendo a realiza-las. Você existe numa época da história em que, realmente, não há tempo para perder, há muito trabalho e você tem sua parte nesse.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias