Astrologia
Horóscopo do dia 06 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: As ideias continuam brotando aos borbotões, mas será necessário começar a limitar esse movimento, porque começa a dispersar. O assunto agora é arregaçar as mangas, idealizar menos e realizar mais. Só a prática importa.
TOURO: Aceitar riscos tornou-se uma necessidade, mas sua alma ainda resiste a embarcar nessa viagem, porque prefere continuar transitando pelo mundo que consolidou e que lhe é familiar. Porém, sem riscos não haverá progresso.
GÊMEOS: Ouça com atenção redobrada o que as pessoas têm a lhe dizer hoje, especialmente o que vir daquelas a quem normalmente você não prestaria muita atenção. Nunca se sabe da boca de quem o divino emitirá uma mensagem.
CÂNCER: Faça pouco, mas faça bem, ponha seu coração em tudo que fizer hoje, independentemente de isso parecer tão banal ou superficial que normalmente não mereceria sua atenção. Pratique esse envolvimento e veja os resultados.
LEÃO: Leve a sério suas pretensões, mas não espere que as pessoas as considerem também da mesma maneira, já que cada uma delas também estará envolvida com seus próprios desejos e anseios. Os desejos não promovem relacionamentos.
VIRGEM: Sentir certa medida de conforto é necessário, porém, você precisa cuidar para que essa sensação não se transforme no objetivo principal que oriente todas suas atitudes e ações. Conforto, só depois de cumpridas as tarefas.
LIBRA: Algumas verdades poderão ser ditas hoje sem que sejam ouvidas como ofensas. Esta é uma rara oportunidade que seria tolice deixar passar, já que a manifestação da verdade tende sempre a trazer ordem e progresso.
ESCORPIÃO: Se o dinheiro fornecesse toda a segurança que uma pessoa qualquer desejaria, então as pessoas ricas seriam todas seguras e confiantes, mas isso é algo que está bem distante da realidade. A segurança é outra.
SAGITÁRIO: Há outras maneiras diferentes de fazer o que você faria do seu jeito particular, mas nem sempre há disposição suficiente para aventurar-se a mudar e hoje, especialmente, sua alma parece resistir a qualquer mudança.
CAPRICÓRNIO: Hoje, em especial, sua alma precisa de mais tranquilidade e sossego do que o normal, mas ao mesmo tempo parece que as circunstâncias não facilitam esse movimento. Procure conter-se para isso não causar nervosismo.
AQUÁRIO: Para o bem ou para o mal, há toda uma dinâmica de relacionamentos que consome seu tempo. Relacionamentos são referências importantes cuja utilidade consiste em você sair de si e se aventurar a participar da espécie humana.
PEIXES: Movimente-se com naturalidade pelo mundo afora e pelo mundo interior também. Hoje é um daqueles dias em que tudo pode ser leve e tranquilo, mesmo que as circunstâncias não o propiciem. É sua alma a que determina a leveza.