Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 07 de janeiro de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

07/01/2016 - 06h01min

Atualizada em: 07/01/2016 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Ainda que tudo continue mudando e você tenha saudade do controle que outrora exercia sobre a realidade, dessa vez será melhor aprender a surfar na onda da imprevisibilidade, pois veio para ficar e para beneficiar você.

TOURO: A clareza não está disponível, porque o panorama muda o tempo inteiro e você precisa reconsiderar o que até poucos minutos atrás eram certezas absolutas. Procure associar-se a esse dinamismo em vez de vê-lo como inimigo.

GÊMEOS: É desnecessário tomar atitudes dramáticas porque essas não terão o efeito esperado. Neste momento é melhor, em primeiro lugar, aceitar que as coisas estão totalmente fora de controle e, depois, esperar para ver no que dará.

CÂNCER: Certas pessoas precisam de ajuda, mas são orgulhosas demais para assumir essa necessidade. Procure não lhes dar sermão por isso, mas fazer o possível para ajuda-las sem que elas se sintam constrangidas por isso.

LEÃO: Nunca será fora de questão tratar tudo com cuidado e ser muito atento aos detalhes. Porém, em dias como hoje nem sequer o extremo cuidado poupará você de imprevistos, que bem tratados, serão objeto de boas risadas.

VIRGEM: O assunto não é se você vai ou não realizar o que deseja. O assunto em questão é quanto vai custar a realização do que deseja e se, eventualmente, ficarão muitos mortos e feridos para trás nessa empreitada.

LIBRA: Permita que as pessoas se desorientem e mudem de ideia, pois, neste momento é muito melhor que as pessoas assumam que não sabem muito bem o que acontece do que elas sustentarem posições que se tornaram insustentáveis.

ESCORPIÃO: Incontáveis detalhes precisam ser contabilizados e esse não é um exercício atrativo para sua alma. Porém, o bom destino é escrito quando a alma compreende que deve orientar-se pelas necessidades e não pelo que deseja.

SAGITÁRIO: Está tudo mudando com velocidade vertiginosa, o que, de certa forma, beneficia sua atuação, sempre sintonizada com os imprevistos. Porém, dessa vez parece que até sua alma foi pega de surpresa com o frenesi dominante.

CAPRICÓRNIO: Há coisas que precisam mesmo acontecer e, por isso, nada há que você possa fazer para tentar controlar qualquer coisa que o valha. Em momentos como o atual o melhor a fazer é entregar-se ao mistério da vida.

AQUÁRIO: Duvide de suas certezas, isso evitará que você enfie os pés pelas mãos. Esse não é um exercício que qualquer pessoa poderia fazer, quando as certezas emergem elas vêm cheias de orgulho e ninguém quer abrir mão delas.

PEIXES: Os planos são de curta duração e você não deveria enxergar nisso algo negativo, mas uma fiel expressão do que significa este momento do mundo. Nada é estável porque ainda ninguém atinou a entender o que acontece


Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias