Astrologia
Horóscopo do dia 10 de janeiro de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente
ÁRIES: Descanse, nem todos os dias precisam ser produtivos. Ainda que sua mente esteja fervendo de ideias e que seu corpo esteja de prontidão para realiza-las, o descanso é imprescindível para não sair atropelando tudo.
TOURO: Muitas certezas de outrora foram derrubadas com a passagem do tempo, porém, há algumas às quais sua alma se agarra como se a vida fosse impossível sem elas. Só você, intencionalmente, poderá derrubar essas certezas.
GÊMEOS: O momento da aventura é muito específico, não se pode pretender repetir atitudes de outrora e que elas resultem sempre nas mesmas vitórias. É necessário renovar-se, mas também é imprescindível ter prudência.
CÂNCER: As desconexões entre as pessoas ocorrem espontaneamente e não merecem maiores explicações, inclusive porque abster-se de decifrá-las ajuda a que passem sem deixar rastros, como tantas outras vezes já passaram.
LEÃO: Até as coisas simples podem se transformar em problemas complicados quando a alma está irritada e de pavio curto. Tente olhar a si antes de cometer imprudências, os estados de ânimo passam, sempre passaram e sempre passarão.
VIRGEM: Aquilo que hoje pareça uma brilhante ideia precisaria ser analisado com mais cuidado, porque provavelmente levaria você a cometer várias trapalhadas. Descanse, é o melhor que se pode fazer com um dia como hoje.
LIBRA: Há momentos estranhos em que nem os lugares consagrados de descanso e harmonia conseguem fornecer essas condições. Felizmente, esses momentos passam sem deixar rastros, desde que você não se altere demais.
ESCORPIÃO: As palavras não se dizem sozinhas, há um ser interior que não apenas testemunha o que fala como também é capaz de decidir se fala ou silencia, ou se modula as palavras de tal ou qual maneira. Esse é o ser responsável.
SAGITÁRIO: Nada é totalmente certo ou seguro, essa é uma questão que precisa ser levada a sério para não se apoiar nisso ou naquilo pensando que dessa vez tudo estaria resolvido. O mundo se transformou num terreno movediço.
CAPRICÓRNIO: De vez em quando, para não repetir-se, é melhor tentar fazer o mesmo de sempre de outra forma completamente diferente, inclusive testando o jeito com que outras pessoas o fariam. Isso rejuvenesce a mente.
AQUÁRIO: Quando as coisas se tornarem tão complicadas que não seja possível ter qualquer tipo de clareza sobre o panorama reinante, o melhor que você poderá fazer é retirar-se estrategicamente e nada dizer a respeito.
PEIXES: Nem tudo são flores entre os amigos, são relacionamentos onde justamente se torna necessário que haja contradições e resistências, para servirem de parâmetro de atenção quando algo errado esteja em andamento.