Entretenimento



Falando de Sexo

Como fazer com que a curiosidade não acabe em traição

 A boa notícia é que é possível, sim, ter no seu marido outro parceiro. Não está entendendo nada?

23/03/2016 - 20h00min

Atualizada em: 23/03/2016 - 20h01min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Me ajudem, meninas colunistas do Falando de Sexo. Eu adoro o meu marido. No entanto, ultimamente, venho tendo curiosidade de conhecer outro homem. Ao mesmo tempo, sinto muito medo de magoá-lo e de me arrepender.

Pois é, querida leitora, saiba que conhecer outro parceiro gentil, sedutor, poderoso, lindo e, sobretudo, apaixonado tende a ser uma fantasia sexual muito frequente entre as mulheres. A impressão que dá é que, se o seu marido souber que você saciou essa curiosidade relatada na sua mensagem, vai, de fato, magoar-se bastante.

A boa notícia é que é possível, sim, ter no seu marido outro parceiro. Não está entendendo nada?

Cuidado

Partilhar uma fantasia sexual exige um amadurecimento do par, mas nem sempre isso é fácil. Converse com ele, busque novas situações, peça para o seu marido incorporar uma situação ou um personagem – nunca pessoas da relação de vocês, sempre todas anônimas!

Para começar, que tal pedir a ele para trocar de papel? Você pode passar a falar como se fosse seu companheiro enquanto ele faz o inverso, agindo como se fosse a mulher.

Muita emoção e surpresas podem surgir daí! Escute o que ele faria se fosse mulher e o que o excita.

Aproveite para dizer o que você gostaria de fazer em uma situação diferente. Às vezes, fantasiar é a pimenta que faltava para melhorar a relação, mas tenha muito cuidado em levar adiante essa ideia de conhecer outro!

Isso pode mais atrapalhar do que ajudar sua cabeça.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias