Música
Mick Jagger: "Parece que a plateia vê os shows por meio dos celulares"
Roqueiro concedeu entrevista para o programa de Luciana Gimenez, durante turnê no país
Em entrevista ao Superpop, Mick Jagger,líder dos Rolling Stones, que fez um show épico, em Porto Alegre, nesta semana, comentou sobre um fenômeno recente e cada vez maior nos shows pelo mundo: a presença dos celulares no público.
Na entrevista para o programa comandado por Luciana Gimenez, mãe de Lucas, fruto de um romance com Jagger, ele considerou São Paulo, onde se apresentou com o grupo, a "cidade do celular". O vocalista disse que quando olha pra plateia "vê um mar de celulares" e que parece que o público paulistano assiste ao show através dos aparelhos.
Veja tudo sobre a passagem dos Rolling Stones em Porto Alegre
Esqueceu da gauchada?
O cantor comentou também sobre as diferenças dos públicos dentro do Brasil e disse que o Rio de Janeiro tem uma plateia tranquila, que não é eufórica. Jagger considerou o público sul-americano caloroso, e o comparou com os espanhóis e os italianos, mas não falou dos gaúchos. O roqueiro também falou da possibilidade de um novo disco dos Stones, dizendo que algumas músicas inéditas já foram gravadas mas que elas não tem previsão de lançamento.
Leia mais sobre famosos e entretenimento