A torcida da dupla Gre-Nal concorda...
Débora Nascimento: "Acredito que estou com o melhor corpo da minha vida"
Atriz vive a primeira protagonista de sua carreira, em Êta Mundo Bom! e fala sobre o corpo admirado por homens e invejado pela mulherada
No ar como Filomena em Êta Mundo Bom!, Débora Nascimento é a capa da próxima edição da revista Boa Forma. Na entrevista, ela sobre o bom momento pessoal e profissional que está vivendo. Casada com o também ator José Loreto, ela vive a primeira protagonista de sua carreira, na trama das 18h. Com o corpão admirado pelos homens e invejado pelas mulheres, ela disse que se sente completa e isso acaba refletindo na aparência:
- Acredito que estou com o melhor corpo da minha vida.
Débora Nascimento surge magérrima de biquíni: "#VerãoEuropeu"
Mas nem sempre foi assim: ela conta que quando era mais nova teve dificuldades de lidar com o seu tipo físico, "grandalhona", como diz.
Crédito: G Prado/ Divulgação
- Conforme fui amadurecendo, entendi que sou uma mulher grande, alta, com peito, cabelão... Não sou mignon. Para ser sincera, só recentemente, nessa virada para os 30 anos, me aceitei por completo - admite.
Sereia na areia: Débora Nascimento estrela campanha de verão
A atriz conta ainda que mantém a forma alternando as atividades físicas: já fez capoeira, boxe, muay thai, e, nos fins de semana, gosta de praticar wakeboard e kite surfe. Ela diz que o casamento com Loreto acabou contribuindo para que se tornasse mais ativa:
- Eu o arrasto para as coisas que eu curto e ele me arrasta para as dele.