Astrologia
Horóscopo do dia 04 de abril de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

ÁRIES: Há muitas potencialidades que ainda nem começaram a ser exploradas, mas nada deve ser precipitado, é melhor que as sementes continuem sendo sementes por enquanto, pois, há tanta outra coisa para fazer também.
TOURO: Ainda não é possível você fazer uso de todas as informações disponíveis, pois, muitas dessas são suspeitas apenas e requerem confirmações antes de ser utilizadas. Aguarde, é o melhor que você pode fazer.
GÊMEOS: As incongruências são infinitas e sua alma chegou ao momento em que não sabe como resolvê-las. Diante desse cenário, descansar seria a melhor pedida. Por isso, passe mais tempo nos lugares e com as pessoas de seu apreço.
CÂNCER: Ainda que tudo esteja mais desorganizado do que você gostaria, mesmo assim valerá a pena continuar em frente, deixando de lado os detalhes que você apreciaria ver funcionando bem, só que não respondem a esse anseio.
LEÃO: Seus pontos de vista precisam ser verificados na prática em nome de você não viajar na maionese ou, pior, se agarrar a preconceitos inadvertidamente. Verifique tudo, os pontos de vista são sempre temporários.
VIRGEM: Medidas drásticas parecem ser a solução imediata, porém, talvez nem mesmo essas consigam desanuviar o panorama. De todo modo, uma coisa é certa, melhor fazer algo do que ficar esperando que a vida resolva tudo.
LIBRA: Sem querer, as pessoas tocam em nervos expostos de sua alma e produzem impacto profundo. Reagir seria inútil e até contraproducente, porque elas não têm a menor ideia do que se passa no mais íntimo de sua alma.
ESCORPIÃO: Neste momento as grandes e boas ideias precisam ser passadas pelo crivo do espírito prático, verificando quanto trabalho dariam para ser concretizadas. O entusiasmo que as boas ideias infundem pode ser enganoso também.
SAGITÁRIO: Aquilo que você quer é bastante difícil de conquistar. Isso, em vez de ser motivo de frustração, há de se tornar o combustível para você ressuscitar o espírito de aventura, que andou meio apagado ultimamente.
CAPRICÓRNIO: A discordância entre o que você precisa fazer e aquilo que você deve fazer é um ponto de tensão com o qual você terá de se acostumar e aprender a conviver da melhor forma possível. É uma tensão existencial básica.
AQUÁRIO: Ideias demais acabrunham, especialmente porque são formuladas sobre a necessidade de estabelecer uma ruptura importante e, através dessa, começar um novo tipo de vida. Por enquanto tudo está no mundo das ideias.
PEIXES: A segurança total é uma fantasia, são muitos e divergentes os interesses envolvidos no caminho que você trilha e, por isso, a segurança decorrente de previsões nunca poderia ser absoluta. Aceite a imprevisibilidade.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook