Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 17 de abril de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

17/04/2016 - 07h54min

Atualizada em: 17/04/2016 - 07h54min


ÁRIES: Discutir para que seus pontos de vista prevaleçam seria contraproducente, só serviria para brigar e nada além disso. É melhor você continuar se movimentando com liberdade em nome de seus princípios e objetivos.

TOURO: A sensação de perigo iminente é exagerada, porém, o mundo está como está e grande parte dessa sensação é o resultado do somatório de ansiedades e preocupações que as pessoas ruminam o tempo inteiro. Um pouco menos.

GÊMEOS: Ainda você vai ter de lidar por um bom tempo com atitudes que em outros tempos serviriam para determinar rupturas e afastamentos. É que as coisas não são tão simples agora, tudo precisa ser negociado com cuidado.

CÂNCER: É necessário persistir naquilo que for de seu interesse, considerando que as circunstâncias não apenas mudam como também se tornam bastante desfavoráveis, não porque isso seja necessário, mas porque as pessoas piram.

LEÃO: Os desejos só querem saber da urgência da satisfação e, por isso, parecem ser maiores do que sua capacidade de administrá-los. Porém, nesse momento você deve se questionar se os desejos se desejam sozinhos ou é você que os deseja.

VIRGEM: O ambiente tenso não ajuda muito, porém, é assim que as coisas se dão agora e, por isso, melhor aceitar essa condição do que continuar brigando para afastá-la. Você verá, resistindo menos a tensão também diminuirá.

LIBRA: É necessário ter um pouco mais de cuidado com o estado emocional quando acontecerem conversas importantes, pois, apesar de haver necessidade de fazer algumas cobranças, essas precisam acontecer com mais elegância.

ESCORPIÃO: A companhia de pessoas desagradáveis pode se tornar uma constante nas próximas semanas. Há uma necessidade que faz isso acontecer e, por isso, a despeito do desconforto, procure aproveitar o evento com sabedoria.

SAGITÁRIO: Nenhum rompante ajudará a aliviar a situação. Pelo contrário, os murros na mesa e os gritos só contribuirão a tornar sua situação mais complicada. Procure o autocontrole lançando mão dos instrumentos que você conhecer.

CAPRICÓRNIO: Ainda não é propício você fazer valer sua força. Ainda será necessário aguardar com a maior paciência do mundo que as coisas se manifestem com mais clareza e, assim, você consiga entender tudo que acontece.

AQUÁRIO: No estado atual do mundo, as pessoas passam do desespero à agressividade com muita rapidez e com tanta naturalidade que, provavelmente, não percebem o que fazem. Merecem compaixão, você a oferecerá?

PEIXES: Que as coisas desandem um pouco não significa desastre algum. Do começo em diante tudo foi andando meio aos trancos e solavancos e, por isso, é natural que as circunstâncias apontem a necessidade de fazer ajustes.

Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias