Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 24 de abril de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente  

24/04/2016 - 08h32min

Atualizada em: 24/04/2016 - 08h33min


ÁRIES: A integridade é a maior aliada da fé, ambas se alimentam mutuamente. Sua alma permanece íntegra porque deposita fé nos princípios que a norteiam, e só poderia ter esse voto de confiança porque sustenta a integridade.

TOURO: Há regras que precisam ser obedecidas, nada além disso. Melhor aceitar isso com bom humor e passar o mais rapidamente possível pela obediência para que sobre tempo suficiente e nesse você fazer o que lhe der na telha.

GÊMEOS: As culpas soterram a capacidade de amar, que é uma dádiva, uma oferenda que do coração não consegue sair quando a mente fica martelando tolos sentimentos de culpa. Erros são cometidos, porém, acertos também acontecem.

CÂNCER: É tentador enxergar o pior lado das pessoas, porque isso serviria para julgá-las com severidade, o que em si mesmo constitui um prazer de duvidosa reputação, mas prazer enfim. Na outra margem há o perdão que liberta as almas.

LEÃO: O medo de ajudar é baseado no apego aos resultados e a que a aparente generosidade é, na verdade, um jogo de interesses. Tudo isso é parte do jogo civilizado, mas isso não significa que seja saudável ou benéfico.

VIRGEM: Tome a iniciativa para garantir divertimentos simples e saudáveis, você os merece e hoje é o dia propício. Talvez você queira compartilhar o momento com outras pessoas, mas isso pode complicar o que seria simples.

LIBRA: A saúde não se protege apenas do ponto de vista físico, que é importante, mas não a única dimensão em que seu ser experimenta a vida. Há dimensões abstratas também, que precisam de nutrientes e cuidados especiais.

ESCORPIÃO: As desavenças podem ser superadas, mas nada deve ser forçado, porque é por obra de demonstrações de força que essas se instalaram. Talvez leve muito tempo para superar as desavenças, mas há de se começar em algum lugar.

SAGITÁRIO: A inspiração que resolveria os dilemas só vai surgir quando seu coração se acalmar e você recuperar a veia de amor que conecta sua presença às pessoas participantes. Todo ressentimento e ódio precisa ser erradicado.

CAPRICÓRNIO: Uma boa comunicação com as partes interessadas só voltará a ocorrer quando houver um perdão sincero dos erros cometidos. Esses erros foram produto de ineficiência, provavelmente não houve maldade envolvida.

AQUÁRIO: Seu processo de evolução é único, não é propício ficar se comparando com outras pessoas. A originalidade parece interessante à primeira vista, porque alimenta a vaidade, mas na prática resulta numa estranha solidão.

PEIXES: A proteção reside na vulnerabilidade, pois apesar de essa atiçar a maldade de muita gente, por outro lado também desperta sentimentos nobres nas pessoas certas, naquelas com que você estabelecerá vínculos importantes.

Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias