Astrologia
Horóscopo do dia 30 de abril de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

ÁRIES: Sua alma é muito aberta e espontânea, o que é muito bom, protege seus passos, mas ao mesmo tempo faz com que você converse inadvertidamente sobre assuntos importantes com pessoas que não sabem apreciá-los.
TOURO: Para você confiar na intuição e utilizá-la concretamente ao seu favor, será necessário acreditar naquilo que os olhos não enxergam, mas o coração pressente. Nem tudo pode ser entendido com a lógica, há muito além dela.
GÊMEOS: A vida é abundante, nunca detém seu fluxo e circula através de todas as entidades do Universo. Quando nossa humanidade tenta conter esse fluxo, por insegurança ou cobiça, perde de vista a prosperidade com a qual tanto sonha.
CÂNCER: Nutra a vontade de desfrutar algumas novidades, pois, isso garantirá que você mude o repertório ao longo do tempo, já que algumas atitudes que davam certo outrora começam a dar sinais de desgaste e inutilidade.
LEÃO: A insegurança não deve servir para você deixar para depois o que poderia fazer hoje. A insegurança é mais do que natural diante de um panorama complexo, mas nada obriga você a torna-la sua principal conselheira.
VIRGEM: Há surpresas em andamento, sobre isso não se pode prever absolutamente nada, pois, se assim não fosse não se poderia chama-las de surpresas. Sua alma pressente algo diferente acontecendo, algo que trará progresso.
LIBRA: Procure agir com plena honestidade, sem vieses nem segundas intenções. Isso facilitará sua busca, porque quando a alma é movida a suspeitas ela também se movimenta de forma suspeitosa e atrai atenções indesejadas.
ESCORPIÃO: Algumas pessoas que decepcionaram você, atuaram, sem sabe-lo, em nome do destino para que você despertasse a uma realidade mais abrangente. As coisas acontecem aparentemente desconexas, mas está tudo interligado.
SAGITÁRIO: Neste momento sua alma é convocada a atuar de forma generosa e aberta, devolvendo ao Universo um pouco do muito que andou recebendo nos últimos tempos. Atue de forma desapegada, entregue-se à aventura da vida.
CAPRICÓRNIO: Recuar não seria má ideia, considerando que as coisas estão muito complicadas e que ao mesmo tempo sua alma não tem certeza sobre qual seria a melhor atitude a tomar. Recuar seria uma saída estratégica agora.
AQUÁRIO: Diante da agressividade alheia, procure manter a cabeça no lugar, pois, mesmo que sinta um turbilhão emocional por dentro, isso não há de se tornar motivo para se descontrolar. Deixe que o descontrole seja alheio.
PEIXES: Considere ser este momento o início de um bom e longo caminho que se orienta por elevados ideais. Sustente esse princípio o maior tempo possível, pois é nesse que estão envolvidos os melhores sentimentos e pessoas.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook