Sem meias palavras
Paula Fernandes, sobre críticas: "Acho muito indigno viver de invenção e fofoca"
Cantora reclamou de críticas e especulações de que ela teria sido colocada na geladeira após saia-justa com Faustão
Depois do episódio que gerou uma saia-justa com Fausto Silva, no Domingão do Faustão, que gerou especulações que Paula Fernandes teria sido colocada na geladeira na emissora, por conta do palavrão que falou no ar, no palco do programa, a mineirinha respondeu aos críticos, em entrevista ao Uol.
– Não entendi nada, sinceramente. Sempre fui bem recebida no Faustão. Existe muito respeito entre a gente. Minha relação com a Rede Globo sempre foi uma parceria produtiva e de respeito. Não entendi a falta de criatividade dessas pessoas que se dizem jornalistas. Acho muito indigno viver de invenção e fofoca. Não aconteceu nada, e eu não xinguei palavrão. Falei "caraca", que tem até em música. Sinceramente, eu vejo isso coisa de "gente à toa"– afirmou a cantora.
Paula Fernandes lança álbum e fala das mudanças na sua vida
Conheça a sertaneja que ficou conhecida como a Paula Fernandes de Lajeado
No programa, a cantora demonstrou desconforto com violão desafinado e culpou o ar-condicionado do estúdio. Paula paralisou a apresentação por cerca de 15 segundos após o inicio, enquanto cantava a música Pássaro de Fogo, porque se sentiu incomodada com o instrumento:
– Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra cara** –
Nos dias 15 e 16 deste mês, ela grava um novo DVD, no Citibank Hall, em São Paulo.
Leia mais sobre famosos e entretenimento