Sabia?
Quanto mais sexo faz, mais bate a vontade
A frequência sexual faz acelerar a produção de hormônios nos homens e de substâncias de bem-estar. Consequentemente, vem o tesão.
Gostaria de tirar esta dúvida que tem acontecido ultimamente. Ocorre quase sempre quando tenho relações sexuais antes de dormir.
No dia seguinte à transa, bate uma vontade, aquela comichãozinha de excitação no meu pênis. E essa sensação só acaba quando eu me masturbo.
O que quer dizer, meninas? Será que podem me ajudar?
É absolutamente normal isso. É sabido que o desejo do homem também está ligado mais à quantidade das relações do que à qualidade da vida sexual.
Então, quanto mais tiver relações, mais tesão irá sentir, pois se trata de uma questão hormonal.O homem tem motivação sexual na leitura erótica, em filmes pornográficos e na masturbação.
É mais quantitativo do que emocional, diferentemente da mulher que tem uma estimulação mais romântica, preferindo as preliminares demoradas, que desencadeiam o prazer feminino. Então, é da natureza masculina estar mais focado em sexo.
A frequência sexual faz acelerar a produção de hormônios neles e de substâncias de bem-estar – consequentemente, vem o tesão que descreveu.
Sem desejo
Quanto menos você pensar e fizer sexo, menos desejo terá. Também o relaxamento do sono noturno leva à excitação.
Você deve estar mais relaxado e tendo maior frequência sexual, o que o leva a essa coceirinha. Exemplo disto são homens que passam muito tempo sem vida sexual por problemas de saúde deles, das parceiras ou por algum distúrbio emocional.
Eles acabam diminuindo seu desejo. E a volta à vida sexual se torna demorada, tendo que ser reconstruída.
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br