Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de junho de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

05/06/2016 - 08h01min

Atualizada em: 05/06/2016 - 08h02min


ÁRIES: Aquilo que precisa ser feito não garante recompensas imediatas, apenas trabalho, porém, de um tipo que pela sua própria natureza libertadora aliviará sua alma de todas as incertezas dos últimos meses. É assim.

TOURO: Muitas mágoas foram impressas em sua alma e agora chegou o momento de deixa-las de lado. Você não precisa confessar nada a ninguém, mas, no íntimo do coração perdoar as ofensas e redimir as pessoas que as perpetraram.

GÊMEOS: Neste momento não há segurança a respeito de nada, por isso, uma dose descomunal de boa vontade se faz necessária para continuar administrando bem a realidade. Você é capaz disso, por isso é protagonista também.

CÂNCER: Nutra a boa vontade de aceitar as novidades que estão em andamento, pois, seria impossível fazer parte de um mundo maior e melhor com a alma agarrada a como as coisas eram antes. Nada será como antes nunca mais.

LEÃO: Melhor aceitar, porque negar o que acontece empurraria ao futuro os problemas que seria possível solucionar aqui e agora, a despeito de parecerem tão cabeludos que a primeira reação seria varrê-los para baixo do tapete.

VIRGEM: Sempre haverá um nível de dependência, nunca se poderá andar pelo caminho da vida de forma absolutamente independente, pois, isso não seria humano. A própria constituição de sua natureza humana envolve relacionamentos.

LIBRA: Compreenda que não haveria como as pessoas continuarem em posse de seu são juízo com tudo que está acontecendo ao redor delas. Essa realidade sem pés nem cabeça precisa ser administrada com sabedoria por todos.

ESCORPIÃO: Faça o necessário sem se deter a elaborar conflitos com ninguém. Tome a iniciativa de resolver os problemas abrindo mão de suas certezas e se dispondo a colocar tudo na mesa do jogo com absoluta sinceridade.

SAGITÁRIO: Retroceder não é o mesmo que sua alma se dar por vencida. Retroceder é uma estratégia necessária para ganhar força e evitar subir o tom das eventuais agressões que estão em andamento, feitas críticas ferinas.

CAPRICÓRNIO: Não há superioridade nem inferioridade, há apenas um caminho por meio do qual se obtém o único privilégio possível, compreender a realidade com amplitude mental e emocional, uma que permita aceitar todas as diferenças.

AQUÁRIO: Tome a iniciativa para resolver as eventuais discórdias que acontecerem, porém, tenha também a delicadeza de se convencer de não ter essa bola toda para impor harmonia entre pessoas que querem continuar em discórdia.

PEIXES: A crise do mundo pesa sobre a consciência de toda nossa humanidade e cada pessoa tem de administrá-la da melhor maneira possível, conduzindo seus assuntos particulares com destreza para, assim, ajudar a melhorar tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias