Astrologia
Horóscopo do dia 11 de junho de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

ÁRIES: A vulnerabilidade que você sente é a garantia de você viver entre o céu e a terra. Seria impossível não ter esse sentimento depois de ter avançado tanto em terreno perigoso e aceitado tantos riscos para viver suas aventuras.
TOURO: As necessidades de outrem podem ser as suas também, esse cenário indica a perspectiva de unirem forças e colaborarem mutuamente. Porém, acontece o contrário, em vez de colaboração surge o espírito de competição.
GÊMEOS: A confiança é muito fácil de perder e praticamente impossível de recuperar. Por isso, tente tolerar o máximo possível as falhas que as pessoas cometerem, já que em muitos casos acontecem de forma inadvertida.
CÂNCER: Melhor você se acostumar ao fato de não haver nenhum tipo de segurança disponível para transitar por esta parte do caminho. Escolhas muito difíceis e decisões muito duras precisam ser tomadas. Tudo dará bastante certo.
LEÃO: É bom que você constate suas dúvidas e que não saiba resolvê-las. É bom porque dessa forma você evitará tomar decisões precipitadas e, pelo contrário, saberá aguardar por um momento mais esclarecedor para toma-las.
VIRGEM: Olhe ao seu redor e aprecie as pessoas com que você se relaciona. Neste momento suspenda todas as críticas para que sobre apenas o que beneficia você. Tendo isso em mente será mais fácil demonstrar gratidão e contentamento.
LIBRA: Preserve o pensamento positivo, mas não para ter a ingenuidade de se convencer de que tudo está certo. O pensamento positivo serve apenas para você não se descontrolar emocionalmente e administrar tudo com sabedoria.
ESCORPIÃO: Tenha em mente a necessidade de poupar energia e recursos. Por isso, não busque uma solução definitiva para todos os problemas atuais, mas encare cada um desses com a maior calma possível e com a cabeça no lugar.
SAGITÁRIO: Expresse seus sentimentos com franqueza e honestidade, mas não espere que isso seja bem recebido por ninguém, principalmente porque no estado atual de confusão, a sinceridade tende a parecer ofensiva a todos.
CAPRICÓRNIO: Há um fio de consciência que une sua vida a das pessoas próximas e distantes. Por isso, nem sempre o que você sente é seu de verdade, às vezes acontece de você sentir o que outras pessoas sentem à distância.
AQUÁRIO: Sentir-se inferior detona sentimentos de raiva que estavam ocultos em algum lugar. Sempre haverá por aí algum espírito de porco dedicado a fazer com que as pessoas se sintam inferiores. Melhor ser indiferente a isso.
PEIXES: Tratar com frieza as pessoas das quais você quer distância, essa atitude talvez tenha efeitos contraproducentes, já que faria com que elas ficassem com a pulga atrás da orelha e se aproximassem ainda mais. O contrário.