Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 19 de junho de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

19/06/2016 - 08h06min

Atualizada em: 19/06/2016 - 08h07min


ÁRIES: O velho medo de que alguém lhe passe a perna ressurge com força total. Você precisará se esforçar para que essas ameaças fantasmagóricas não sejam as principais orientadoras de seus movimentos e atitudes. Mais calma.

TOURO: Grandes riscos não garantem grandes resultados, porém, ainda que a fórmula não seja perfeita, seria impossível fazer avanços substanciais com você sempre dentro de um terreno seguro e conhecido. Há de haver atrevimento.

GÊMEOS: Manter segredos é contraditório, isso ameaça a vontade de preservar a integridade. Ao mesmo tempo, não seria oportuno botar a boca no trombone. Por isso, se acostume com o paradoxo que você deve administrar agora.

CÂNCER: Nesta parte do caminho seria melhor você renunciar temporariamente à satisfação de seus anseios e fazer alguma coisa para ajudar as pessoas próximas a obterem os resultados que pretendem conquistar.

LEÃO: Tenha em mente que, apesar de ser domingo e parecer legítimo se acomodar na preguiça, há coisas importantes que não aceitam ser deixadas para depois. Já que é para deixar algo para depois, então faça isso com a preguiça.

VIRGEM: Certas coisas precisarão ser feitas ainda que você não receba aprovação por elas. É importante que você siga sua intuição a despeito de as pessoas não reconhecerem nesses movimentos algo que possa ser benéfico.

LIBRA: O amor é uma força muito mal compreendida, pois, é menos sentimento do que conexão que une pessoas, inclusive, que aparentemente não tenham apreço entre si. Amor é conexão, que pode ser agradável ou desagradável.

ESCORPIÃO: Entenda uma coisa, as crises que você está administrando não são punições. Tudo isso acontece para que você atualize sua força e a oriente num sentido mais aproximado à retidão. Assim todos serão beneficiados.

SAGITÁRIO: Além de todo o drama que foi se desenvolvendo ao longo dos últimos tempos, além dos sonhos desintegrados e dos outros que foram sendo construídos, além dos relacionamentos, além de tudo há vida mais abundante.

CAPRICÓRNIO: Você nunca conseguirá ajudar alguém de forma desinteressada se não depositar um voto de confiança no mistério que é inerente à vida. É importante aceitar que nem tudo pode ser controlado e que está tudo bem com isso.

AQUÁRIO: Preserve o olhar positivo sobre a realidade, mas cuide para não se contaminar nem com uma gota de ingenuidade. A visão positiva há de ser mais parecida com o realismo do que com a ingenuidade. Positividade real.

PEIXES: Esperar que outras pessoas façam o que você deve fazer é, ao mesmo tempo, você ir se tornando dependente. Pense nisso, sua alma não quer ser dependente, mas há algo em você que boicota essa independência. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias