Astrologia
Horóscopo do dia 23 de junho de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

ÁRIES: Passo a passo, as coisas andam devagar, mas estão na rota certa. Por isso, procure conter seus impulsos, seria impossível você acelerar o curso do rio, quanto menos o do misterioso destino. É necessário aceitar o ritmo.
TOURO: Por enquanto, tudo é ideia, tudo é uma perspectiva, tanto o que agrada a você quanto também o que desagrada. Por isso, não dê nada por garantido, apenas continue refletindo sobre as potencialidades em curso e os sinais.
GÊMEOS: É necessário dizer algumas verdades, porém, ainda mais necessário é verificar se essa intenção é construtiva ou se por ventura sua alma apenas deseja magoar alguém, sem nem mesmo conseguir aceitar que isso seja assim.
CÂNCER: Ninguém tem obrigação de adivinhar suas intenções, parta desse princípio e você se poupará de inúmeras frustrações. Na hora em que tiver vontade de alguém compreender seus sentimentos, faça o favor de expressá-los.
LEÃO: Há certas ajudas que podem atrapalhar, pois, independentemente da boa vontade com que foram oferecidas, a hora e o lugar para coloca-las em ação não seria o adequado. Há momentos em que você precisa fazer tudo sem ajuda.
VIRGEM: Entre o possível e o desejável, todo mundo prefere o desejável. Porém, é raro que alguém consiga viver sempre em torno do desejável, em muitos casos se faz apenas o possível e em outras, até o impensável. É assim.
LIBRA: Tirar conclusões apressadas será um erro. Antes de tomar essa atitude, respire fundo e volte a refletir com mais detalhe sobre o que está acontecendo. Procure deter suas reações, você é capaz disso, você pode.
ESCORPIÃO: Manobras intrincadas se apresentam como salvadoras, mas você precisará refletir sobre a real eficiência dessas, cuidando para não se enredar ainda mais numa situação que está para lá de complicada. Hora de simplificar.
SAGITÁRIO: Nada nem ninguém fará por você o que só você poderia fazer por si. Contudo, as pessoas oferecem conselhos e mandam você fazer isso ou aquilo porque se colocam numa posição teórica. Você está na linha de frente.
CAPRICÓRNIO: Ainda que você não aprecie as tarefas que precisam ser finalizadas, chegou a hora de arregaçar as mangas e se dedicar a elas. Só assim você se livrará da pressão, essa sim a verdadeira fonte de desconforto.
AQUÁRIO: Nem tudo está de acordo com seus planos, porém, seria ingênuo de sua parte esperar que tudo corresse às mil maravilhas num mundo com tantas incertezas como o atual. Faça o possível, aproveite o que estiver disponível.
PEIXES: Ainda que seja difícil garantir o apoio de quem quer que seja, você chegou ao ponto em que precisará seguir em frente e demonstrar sua verdade pelos resultados. Só assim a discórdia atual se transformará em apoio.