Astrologia
Horóscopo do dia 27 de junho de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

ÁRIES: As coisas mais lindas ficam melhores ainda quando compartilhadas. Assim é a vida, o ato de dividir acaba multiplicando, talvez só para agregar mais uma pitada de mistério à já bastante misteriosa vida, não é mesmo?
TOURO: O que importa que não estejam presentes todas as pessoas que você precisa? Hoje em dia a distância física é irrelevante, há meios de aproximar os lugares mais recônditos por meio da tecnologia, use-a ao seu favor.
GÊMEOS: Talvez você não esteja hoje na situação em que sonhava há alguns anos que estaria, porém, não deve haver vestígio algum de queixa em seu coração. O caminho está sendo trilhado, é uma eterna aproximação aos sonhos.
CÂNCER: É desnecessário que você se enrede em argumentações para explicar suas atitudes, interessa apenas que você siga em frente e que, depois, o resultado explique por si mesmo o que você pretendia. Faça e só depois explique.
LEÃO: Leve a sério esses sentimentos porque, apesar de confundir você em primeira instância, logo se mostrarão esclarecedores. Porém, para isso você vai ter de tomar a atrevida atitude de permitir que esses orientem.
VIRGEM: De tempos em tempos acontecem movimentos misteriosos que você pode chamar de mão do destino, e aí as pessoas se encontram e desencontram sem nem mesmo atinar a reconhecer a razão de isso acontecer. Porém, algo sentem.
LIBRA: Deixe de lado os complicados raciocínios que, por ser brilhantes, chamam a atenção e constituem um fim em si mesmos. De muito pensar o tempo acaba correndo e pouco se faz para fazer acontecer o que os pensamentos indicam.
ESCORPIÃO: Sonhe os sonhos mais lindos, mas não se esqueça de despertar para realiza-los, pois, sonhar sem nada fazer é a fórmula da segura decepção. Agora ilumine seus sonhos porque esses estão disponíveis. Depois faça.
SAGITÁRIO: Antes de seguir em frente consulte seus sentimentos para verificar se aquilo que pretende fazer é referendado pela emoção. Qualquer sinal de discordância há de ser levado a sério e fazer você recuar.
CAPRICÓRNIO: Os encontros não acontecem nunca ao acaso, pois, não estão na mão da caprichosa sorte, mas determinados por algumas conexões que de tão misteriosas que são, desafiam o entendimento humano, mas acontecem mesmo assim.
AQUÁRIO: As coincidências acontecem e enchem a alma de assombro, pois, inexplicáveis e cheias de significado que são, não permitem que se faça nada além de surpreender-se. Isso é suficiente, assim a alma reconhece o mistério.
PEIXES: Agora você deve parar de sonhar e, acordando, arregaçar as mangas e com empenho fazer com que a realidade objetiva se aproxime dos ideais que fazem arder seu coração. Este é seu momento, faça acontecer, você é a alma executora.