Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de junho de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

30/06/2016 - 09h05min

Atualizada em: 30/06/2016 - 09h05min


ÁRIES: Siga seu destino, não tente fazer de sua vida algo parecido com a normalidade que todas as outras pessoas tentam garantir para evitar o medo que lhes daria ficar se atrevendo tanto quanto você se atreve. Siga em frente.

TOURO: De um jeito ou de outro, verdades serão ditas. Para a parte que tocar a você, prefira usar a arma da verdade em nome de abrir caminho e não como método de vingança, para descontar sua fúria em alguém. Tudo pelo bem.

GÊMEOS: Aquelas perspectivas assustadoras a respeito do futuro ainda assombram sua alma, mas você chegou ao ponto em que se tornou possível dominar esse sentimento e transcender a atitude de empacar tudo por sua causa.

CÂNCER: Quando as pessoas não querem ser esclarecidas, não importa quão brilhantes sejam os argumentos que você apresentar, elas só contestarão e fincarão pé nos seus equívocos até o ponto de começarem a ficar violentas.

LEÃO: Antes de expressar suas observações, procure dar um respiro e questionar o que pareça ser evidente e óbvio. As coisas andam mudando muito e com extrema rapidez, por isso, talvez o óbvio não seja tão claro assim.

VIRGEM: Pense além de sua presença, pense nas consequências de seus atos e no quanto essas afetariam as pessoas que você chama de amigas. A questão não é apenas proteger sua reputação, mas também a dessas pessoas amigas.

LIBRA: É necessário questionar o passado. A memória pode ser enganosa também e muitos acontecimentos traumáticos poderiam ser desintegrados reinventando a história que você se acostumou a pensar que seria inquestionável.

ESCORPIÃO: Os acontecimentos dos últimos meses terão servido, na melhor das hipóteses, para você refazer os conceitos com que se acostumou a julgar a vida e as pessoas. Isso se chama de maturidade e serve para o bem de todos.

SAGITÁRIO: Nada há de ser feito de forma precipitada, todas as propostas precisam ser analisadas com frieza e distanciamento, para você ter a visão mais clara e ampla possível. Isso garantirá que você se aproxime ao progresso.

CAPRICÓRNIO: As diferenças precisam ser assumidas para que os conflitos sejam minimizados. É desgastante viver em constante conflito quando, na verdade, as diferenças de opinião poderiam ser administradas de outra forma.

AQUÁRIO: Ainda que você ache injusto certas responsabilidades recaírem sobre suas costas, mais valerá dar conta dessas tarefas do que ficar discutindo sexo dos anjos. Veja pelo lado prático, só importa concluir as tarefas.

PEIXES: Fazer o diabo para conseguir o que pretende não seria o caso, pois, por esse caminho você fica ao léu, sem proteção do Universo. Prefira seguir pela trilha da retidão ainda que tudo seja mais lento por aí.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias