Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia primeiro de junho de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

01/06/2016 - 06h00min

Atualizada em: 01/06/2016 - 06h00min


ÁRIES: Entre fazer as coisas do jeito que você quer ou fazer o que as pessoas sugerem, neste momento será melhor nada escolher e permitir que o misterioso destino dê o primeiro passo e aí observar os sinais e se orientar por esses.

TOURO: Compreender muito bem o que está em andamento, mas não se atrever a compartilhar as informações com ninguém, essa atitude abre uma brecha para que toda e qualquer fantasia se misture com o que você supõe conhecer.

GÊMEOS: A instabilidade não deveria soar ameaçadora à sua alma, pelo contrário, você deveria navegar com soltura nesse estado de coisas, mesmo que à primeira vista pareça colocar problemas no seu caminho. Assim são as coisas.

CÂNCER: Entre idas e vindas algo positivo será colhido hoje. Porém, melhor você se munir de presença de espírito, pois, enquanto as oscilações acontecerem, não haverá lucidez suficiente para ver que tudo está bem.

LEÃO: O entusiasmo oscila, ora está em alta, ora se manifesta como desânimo. Melhor você desconsiderar os pensamentos de hoje, volte amanhã sobre as reflexões que fizer neste dia e reconsidere tudo que dava por garantido.

VIRGEM: Ter poucas informações sobre o que precisa ser feito é algo que pode servir para aguçar sua criatividade e, afinal, tirar da manga um trunfo inesperado. Veja com bons olhos, então, esse panorama confuso que se apresenta.

LIBRA: Num dia como hoje o humor das pessoas oscila e isso provoca uma dose de instabilidade maior do que a normal. O melhor a fazer é relaxar e não levar nada muito a sério, mas esperar até amanhã para que tudo se esclareça.

ESCORPIÃO: Quando aquilo que deveria funcionar bem todos os dias começa a quebrar, a primeira reação é de irritação. Melhor passar por essa o mais rapidamente possível e se dedicar a consertar o que precisa funcionar bem.

SAGITÁRIO: Dá para iniciar algumas coisas interessantes hoje, mas talvez você deva deixar para depois as que considerar mais importantes, aquelas que envolvam resultados a longo prazo. Reflita mais sobre as estratégias nesse sentido.

CAPRICÓRNIO: Relacionamentos familiares não precisam ser complicados, há toda uma intimidade envolvida que outorga licença às pessoas envolvidas para ter tempo de se desorientar sem que haja uma cobrança severa por isso.

AQUÁRIO: As conversas de hoje terão de ser repetidas num momento futuro, pois, as coisas tendem a mudar e, por isso, o que for combinado hoje não terá muita utilidade no futuro. Mantenha a flexibilidade, isso diminuirá o estresse.

PEIXES: Numa hora está tudo bem, na seguinte está tudo de pernas para o ar. Hoje é um dia instável, que recomenda contenção para que seu humor não acompanhe a instabilidade também, o que resultaria em discórdias contraproducentes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias