Revolta
Ana Hickmann faz post indignado após Ministério Público denunciar cunhado por homicídio
Apresentadora mostrou revolta com ação do MP, que ofereceu denúncia contra Gustavo, que matou um fã que invadiu o hotel em que a apresentadora estava, em maio.
Após saber que o Ministério Público denunciou seu cunhado, Gustavo Correa, por homicídio, a apresentadora Ana Hickmann fez um post em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, sobre o significado de indignação.
"Bom dia #familia", escreveu a gaúcha na legenda do registro. Na imagem, o significado da palavra "indignação" de acordo com o dicionário. O marido de Ana e irmão de Gustavo, Alexandre Correa, fez o mesmo post, assim como a mulher do empresário, Giovana Oliveira.
Foi Gustavo quem atirou e matou Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, fã da apresentadora, que invadiu o quarto de hotel onde ela estava junto a sua assessora de moda, Giovana Oliveira, e Gustavo, seu sócio e cunhado, no dia 21 de maio, em Belo Horizonte.
Familiares dizem que fã morto de Ana Hickmann era "garoto normal"
O posicionamento do promotor, no entanto, vai contra o que havia entendido a Polícia Civil de Minas Gerais, que havia sugerido o arquivamento do inquérito. O caso era tratado como legítima defesa, visto que as investigações indicaram que Rodrigo tinha a intenção de matar Ana Hickmann, e também porque ele feriu com dois disparos a esposa de Gustavo, Giovana.
Leia mais sobre famosos e entretenimento