Liberdade, Liberdade
Cena de sexo entre André e Tolentino leva duas horas para ser gravada
Atores saíram do estúdio aplaudidos e emocionados
A tão esperada cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), prevista para ir ao ar no próximo dia 12, em Liberdade, Liberdade, foi gravada nesta terça-feira, nos Estúdios Globo, no Rio. No ar, não se sabe quanto tempo a cena terá. No estúdio, as gravações duraram cerca de duas horas.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Os dois atores gravaram com o bumbum de fora e se beijaram pra valer, segundo o jornal Extra. A primeira transa entre dois homens da história da dramaturgia brasileira deve mostrar menos nudez do que nas cenas desse tipo que já apareceram na própria novela das 23h.
O diretor Vinícius Coimbra pediu que poucas pessoas estivessem no estúdio. Os dois atores saíram aplaudidos e emocionados.
O material divulgado pela TV Globo sobre a cena diz que, depois de Tolentino sofrer mais uma humilhação do Intendente, André cuidará do amigo.
– O Intendente vive a me espezinhar. Trata-me como a um cão. Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Capaz de entender os mistérios da vida. As voltas que o mundo dá. As surpresas que a vida nos reserva.
Leia mais:
Saiba o que rola nos bastidores de Liberdade, Liberdade e o que vem aí: "Quero sexo visceral", avisa diretor
Andreia Horta sobre Joaquina: "Não tem como dizer que ela é chata. É uma grande personagem"
Tolentino lembra que o próprio André falou que todos têm uma segunda natureza e André completa:
– Mas não para sempre.
O diretor artístico da trama, Vinícius Coimbra, também falou sobre a cena:
– A cena, creio eu, deve ir além do desejo represado, da relação homossexual destes dois personagens. Ela deve refletir o drama de cada pessoa que sofre algum tipo de repressão ou condenação social, seja por sexo, cor, religião ou qualquer outra forma de segregação.