Astrologia
Horóscopo do dia 04 de julho de 2016
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

ÁRIES: É hora de colocar um ponto final em questões que se alastram há tempo demais. Neste momento você termina um enorme ciclo e começa outro completamente novo. Assim são as coisas, portas se fecham enquanto outras se abrem.
TOURO: Negocie tudo, evite deixar a peteca cair como resultado de qualquer tipo de cansaço que tomar conta de sua alma. Respire fundo e continue em frente, é necessário conversar tudo, mesmo que sejam repetições.
GÊMEOS: Faça as contas e não se acanhe nem constranja como resultado disso. É preciso organizar as finanças e não há nada mais natural do que isso, ainda que o exercício traga à tona a necessidade de ajustar aqui e lá.
CÂNCER: Renove seu repertório de atitudes com as quais você enfrenta os problemas e se abre passagem para continuar prosperando. Repetir o que deu certo outrora não é mais garantia de sucesso. É preciso fazer uma renovação.
LEÃO: Recolha-se mais do que normalmente faria, sua alma precisa de um bom tempo para refletir sobre os assuntos em andamento, mas não para entender o que acontece, porém, para se deixar tomar pelos sentimentos que sente.
VIRGEM: Faça tudo, faça qualquer coisa, menos se isolar. Tudo que você tem disponível para evoluir depende de o quanto se atrever a sair de si e estabelecer vínculos com as pessoas existentes, mesmo que não sejam perfeitas.
LIBRA: As perspectivas continuam se abrindo e você deve celebrar, apesar de tudo, o jogo está em andamento e você renovará o compromisso de prosperar, a despeito de as coisas andarem como andam no mundo. Está tudo bem.
ESCORPIÃO: É importante ampliar seu entendimento sobre tudo que acontece, mas para que isso seja verdadeiramente eficiente, você precisa aceitar o papel que tem desempenhado nos acontecimentos, especialmente nos problemáticos.
SAGITÁRIO: Ninguém gosta de perder, mas se o caso for de se tornar necessário perder um pouco de imediato para ganhar mais depois, o que você pensaria disso? Estes são momentos de exceção, atitudes insólitas são necessárias.
CAPRICÓRNIO: Busque uma pessoa que seja do seu apreço para que sirva de referência, aproxime-se a ela para que, conversando, surja alguma orientação para este momento, em que sua alma deve tomar decisões. Evite a solidão.
AQUÁRIO: Evite torcer o nariz para as pequenas tarefas que se apresentam, como se essas fossem obstáculos que impedem você de se concentrar em assuntos mais importantes. O grande caminho também se faz com pequenas tarefas.
PEIXES: Toque a bola para frente, pois, apesar do desânimo que em muitos momentos parece tomar conta do coração, ainda há muito jogo no qual você pode desempenhar seus talentos e aproveitar, com criatividade, tudo que surgir.